Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Aditivo de phytoplankton líquido favorito?

Aditivo de phytoplankton líquido favorito?

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Boas notícias, obrigado B-)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1893
Fito-Necton Escreveu:
Boas, Reefers!

Temos boas-novas... :D

Como prometido os aquariofilistas que se mostraram interessados nos produtos receberão amanhã indicações como devem proceder para avançar com a encomenda e as recomendações de utilização do produto.

Queria colocar aqui no recife uma foto do produto, mas não consigo descobrir como!!!! Pf. alguém que me diga como se faz? Um simples arrastar para dentro da caixa de texto seria tão simples... :(

Obrigadíssima a todos pela paciência na resposta ao inquérito. Servirá este mesmo para continuar a desenvolver produtos para vocês!

Estamos também a finalizar o nosso novo website, em breve vos daremos notícias sobre isto!

Saudações aquáticas
Victória del Pino
Necton S.A.

Cara Vitória,
Excelentes notícias, de qualquer forma o prazo prometido não foi cumprido.
Aguardamos...
Abraço.
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem

Grupo: Utilizadores Mensagens: 18

Se nos enviou um e-mail a demonstrar o seu interesse em receber mais informação, deveria ter recebido o e-mail na sexta-feira, 18.10.2013, ao fim da tarde! Vou ver o que se passou, pois todos os outros interessados foram contactados!

Até breve.

Saudações fitonianas,

Victória del Pino
Necton S.A.
Victória del Pino
Necton S.A.
http://www.phytobloom.com
https://www.facebook.com/PhytoBloom

Fito-Necton Escreveu:
André,

Se nos enviou um e-mail a demonstrar o seu interesse em receber mais informação, deveria ter recebido o e-mail na sexta-feira, 18.10.2013, ao fim da tarde! Vou ver o que se passou, pois todos os outros interessados foram contactados!

Até breve.

Saudações fitonianas,

Victória del Pino
Necton S.A.

Olá,
Realmente sexta feira não recebi nenhum Email.
Acabei de reenviar o Email que tinha enviado demonstrando interesse no produto.
Aguardo então as instruções.
Obrigado.
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem

Grupo: Utilizadores Mensagens: 37
Boas,
Eu recebi o e-mai as 18:38h :-D

Enviado do meu C6603 utilizando Tapatalk
Cumprimentos,
Marco Pires

Grupo: Utilizadores Mensagens: 340
eu também

Eu também recebi o email.
18 de Outubro de 2013 às 18:39
Imagem

Grupo: Utilizadores Mensagens: 254
Tb enviei mail na sexta , acho que madrugada de sábado ... Tb não recebi nem confirmação nem resposta
Até sou vosso "vizinho";)
Saudações algarvias

Cumps

Pronto, pronto...
Entretanto também já recebi nova resposta.
Abraços.
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem

Grupo: Utilizadores Mensagens: 355
Se percebi bem fica em 15€+9€+4€= 28€/mês no minimo.

Parece-me um custo mensal um pouco elevado, pelo menos para mim que não posso levantar na loja...
Já se houvesse distribuição também em Lisboa (nada contra o Fragário, antes pelo contrário!) já iria alterar as coisas um pouco...
Imagem

Grupo: Utilizadores Mensagens: 376
Já podem ver o produto a venda na nossa página online > AQUI <

Goncalo Zamith Escreveu:

Parece-me um custo mensal um pouco elevado, pelo menos para mim que não posso levantar na loja...
Já se houvesse distribuição também em Lisboa (nada contra o Fragário, antes pelo contrário!) já iria alterar as coisas um pouco...

A titulo promocional estamos a enviar este produto por apenas 4€, para quem adquira apenas este produto. Em compras superiores a 45,00€ de secos, salvo algumas excepções, oferecemos portes gratuitos.

Devido a um erro na nossa página estão a ser cobrados custos de envio indevidos, estamos a resolver a situação e brevemente teremos a situação regularizada. O custo correcto para a compra de uma embalagem seria 19€ (15€ + 4€ de portes). Pedimos desculpa pelo incomodo.
Cumprimentos

Imagem

Visitem-nos em http://www.fragariodonorte.com e no Facebook

Bom, no meu caso não compensa pois consigo arranjar phytoplankton vivo, para um mês, por uns 4 ou 5 euros...
Imagem

Fragário Do Norte Escreveu:
Já podem ver o produto a venda na nossa página online > AQUI <

Goncalo Zamith Escreveu:

A titulo promocional estamos a enviar este produto por apenas 4€, para quem adquira apenas este produto. Em compras superiores a 45,00€ de secos, salvo algumas excepções, oferecemos portes gratuitos.

Devido a um erro na nossa página estão a ser cobrados custos de envio indevidos, estamos a resolver a situação e brevemente teremos a situação regularizada. O custo correcto para a compra de uma embalagem seria 19€ (15€ + 4€ de portes). Pedimos desculpa pelo incomodo.

Boas Carlos,
Desculpa tanta pergunta, mas só devemos encomendar, finalizar a encomenda e pagar quando o erro do site estiver resolvido?
Abraços e obrigado.
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem

Grupo: Utilizadores Mensagens: 244
Boas Carlos!
Já agora aproveito para perguntar.
Tive a ver às dosagens recomendadas e pelo que percebi se tiver um aquário de 100 lt. Pouco povoado de corais. Apesar de haver dose recomendada e haver benefício para os corais, não compensa a encomenda.
Isto porque se a validade é de um mês, nem metade da embalagem gasto até ele se estragar...
Será que a empresa que produz o phyto não consideraria o uso de embalagens mais pequenas também?

Gostava de experimentar mas assim é deitar fora....

Abraço

Sent from my GT-I8160 using Tapatalk 2
Abraço
André Salgado

Grupo: Utilizadores Mensagens: 355
Pelo que eles me disseram dão garantia de um mês mas o dura bastante mais...
Imagem

Grupo: Utilizadores Mensagens: 18

Dado a curiosidade de mais aquariofilistas, seguem mais informações:

O produto “PhytoBloom green formula” apresenta as seguintes características:

- Concentrado líquido da microalga Nannochloropsis, microalga marinha com tamanho de 2 – 4 micras.
- Foi formulado por uma equipa de biólogos marinhos, mas inspirado na natureza.
- Pode ser utilizado como alimento de corais/invertebrados e para o cultivo de zooplâncton.
- Concentrado muito denso, verde-escuro, que apresenta um cheiro a maresia e a peixe.
- Tem validade de 1 mês, uma vez que é um produto 100% natural e não contém preservantes químicos.
- É o produto mais concentrado do mercado, cerca de 10 vezes a concentração dos produtos atualmente comercializados.
- É rico em ácidos gordos (EPA, ARA, ALA), vitaminas, aminoácidos, minerais e carotenóides.
- “Nitrate-free” e “phosphate-free” para evitar a contaminação química do seu aquário.
- A embalagem é uma garrafa plástica de tampa inviolável de 150 mL.

Apresentamos os seguintes conselhos de utilização:

- Para aplicação no aquário, siga as instruções em http://www.fragariodonorte.com/?id=4&cid=52&pid=1893.
- O produto deve ser sempre mantido no frio e rolhado. Assim que receber o produto coloque-o imediatamente no frio.

Experiências que partilhamos de ensaios de outros aquariofilistas:

1. O produto pode ser congelado? Sim, mas as células deixam de estar vivas!
No caso de pretender comprar mais do que uma unidade e não a for consumir dentro do prazo de validade, o produto poderá ser congelado assim que receba a encomenda. Temos um exemplo de um Cliente que até faz cubos de gelo com o produto.
No entanto, é importante referir que nossa garantia de devolução apenas cobre a validade do produto, portanto 1 mês. A devolução do produto só será efetuada caso se prove que a degradação do mesmo se deve à qualidade do lote do produto e não ao manuseamento inadequado.

2. Passou o prazo de validade e ainda não consumi o produto, posso continuar a utilizar? Sim, pode continuar a utilizá-lo até notar alteração do seu cheiro que é muito característico. Poderá inclusive notar alguma alteração da cor para um verde acastanhado, mas isto apenas significa que as clorofilas estão a começar a oxidar.

3. Após pouco tempo de utilização, o que acontece? Os aquariofilistas descrevem começar a observar uma maior extensão dos pólipos e uma maior acentuação da cor dos corais.

4. Após um período mais alargado de utilização, o que acontece? Os aquariofilistas descrevem que observam um notável crescimento dos corais e melhoria de saúde de todos os corais.

5. Sendo organismos vivos, os corais necessitam de uma dieta balanceada, mas não exceda as doses recomendadas e tome atenção ao “over-feeding”.

6. O produto não é um “starter” de culturas, não tendo sido desenvolvido para arrancar culturas de microalgas a partir dele.

:-bd

Até breve!

Saudações phytobloomianas,

Victória del Pino
Necton S.A.
Victória del Pino
Necton S.A.
http://www.phytobloom.com
https://www.facebook.com/PhytoBloom

Grupo: Utilizadores Mensagens: 376

Boas Carlos,
Desculpa tanta pergunta, mas só devemos encomendar, finalizar a encomenda e pagar quando o erro do site estiver resolvido?
Abraços e obrigado.

penso que já está resolvido :)

Boas Carlos!
Já agora aproveito para perguntar.
Tive a ver às dosagens recomendadas e pelo que percebi se tiver um aquário de 100 lt. Pouco povoado de corais. Apesar de haver dose recomendada e haver benefício para os corais, não compensa a encomenda.
Isto porque se a validade é de um mês, nem metade da embalagem gasto até ele se estragar...
Será que a empresa que produz o phyto não consideraria o uso de embalagens mais pequenas também?

Gostava de experimentar mas assim é deitar fora....

Abraço

André

e porque não arranjar por ai uma parceria com algum aquariofilista e dividir o produto

.
Cumprimentos

Imagem

Visitem-nos em http://www.fragariodonorte.com e no Facebook

e porque não arranjar por ai uma parceria com algum aquariofilista e dividir o produto

É uma boa ideia. Arranjar 3 ou mais interessados e repartir os 150ml por todos. :)
Imagem

boas

Boas Carlos,
Abraços e obrigado.

penso que já está resolvido :)

Parece estar igual.
Diz que não tem stock, ainda assim finaliza sempre a encomenda com 15€+9€ de portes.
Abraço.
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem

Grupo: Utilizadores Mensagens: 67
Boas,
Fiquei com curiosidade em experimentar, mas os 150 ml é demasiado para mim, portanto quem do Porto/Gaia quiser alinhar pode contar comigo.
Abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Discussão Geral