Hugo Figueiredo Escreveu:
Aproveitando o tópico, para não abrir outro: qual a quantidade máxima de cada uma das soluções que se pode colocar de uma vez?
Isto porque tenho lido que as "melhores" doseadoras repartem a dosagem por mais que uma vez!
Ok, é (parece) muito bonito mas será mesmo necessário?
Vejamos, pelo que tenho lido o que muita gente faz (quando a doseadora permite) é separar o dia em 3 partes de 8 horas cada e dosear cada uma soluções nesses períodos de 8 horas.
Ok, mas para dosear 200ml/dia, que sejam, durante 8 horas é necessário fazê-lo de forma faseada? mas o quê? 25ml por hora?
E se em vez de 200ml/dia tivermos de colocar apenas 25ml/dia? 3ml/hora?
Ok, que teoricamente faz sentido repartir a dose, mais que não seja para a flutuação não ser tão grande, mas será MESMO necessário ou é mais marketing que outra coisa?
Isto porque tenho lido que as "melhores" doseadoras repartem a dosagem por mais que uma vez!
Ok, é (parece) muito bonito mas será mesmo necessário?
Vejamos, pelo que tenho lido o que muita gente faz (quando a doseadora permite) é separar o dia em 3 partes de 8 horas cada e dosear cada uma soluções nesses períodos de 8 horas.
Ok, mas para dosear 200ml/dia, que sejam, durante 8 horas é necessário fazê-lo de forma faseada? mas o quê? 25ml por hora?
E se em vez de 200ml/dia tivermos de colocar apenas 25ml/dia? 3ml/hora?
Ok, que teoricamente faz sentido repartir a dose, mais que não seja para a flutuação não ser tão grande, mas será MESMO necessário ou é mais marketing que outra coisa?
é necessário se não os químicos a entrar na agua em tao grande quantidade, vao causar precipitações no cálcio etc e em vez de subir os valores descem...