Podes dizer onde o arranjaste, quanto custou e como o mantêns?
Abraços, Rui
Boas Rui o tubarão que tenho foi oferecido mas sei que foi na fishplant do retail park do barreiro que foi comprado. Alimento-o com camarao, mexilhao e peixes congelados proprio mas ele gosta mm é de camarao deve ser fino. O meu ideal era ter um casal ;-)
Grupo:UtilizadoresMensagens: 340 Idade: 38 Localização: S. Domingos de Rana
Paulo eu vi lá esse tubarão. É do mais manso que há. A Sra até metia a mão dentro de água e ele ia lá ter com ela para as festinhas que ela lhe dava. Parecia o teu cão eheheheh
Epá tem sido complicado, muito trabalho e o tempo que falta tem sido para estar com o miúdo. Irei tentar ir ai brevemente prometo
Paulo eu vi lá esse tubarão. É do mais manso que há. A Sra até metia a mão dentro de água e ele ia lá ter com ela para as festinhas que ela lhe dava. Parecia o teu cão eheheheh
Epá tem sido complicado, muito trabalho e o tempo que falta tem sido para estar com o miúdo. Irei tentar ir ai brevemente prometo
João o meu é outro o meu é pequeno....agora vou tentar arranjar um ovo
tive um tempo e andei a brincar com a maquina fotografica devo ter tirado umas 100 mas muitas tive de mandar o rolo para o lixo pois estavam desfucadas
so espero que a minha maria nao veja o teu topico , mesmo mesmo , porque ela anda ha anos a chatear-me que queria ter um zanclus , e eu tenho fugido sempre Mas é um peixe que também me dá vontade de ter , mas os corais, tenho sempre receio ... mas penso que ainda vou experimentar um dia
Anthony deus queira que não sejam muito maus pois sempre gostei destes dois peixes....se comerem um polipo ou dois tb nao ha crise se se portarem mal vão dar um volta
Boas, Para mim esses dois peixes estão nos meu top 10 de certeza. Nem os vou mostrar à minha mulher senão levo com ela a dizer mal do feioso do Vulpinus e da Salária Esses corais também são brutais. Grandes compras!