Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Onde mandar fazer um aquário barato em lisboa?

Onde mandar fazer um aquário barato em lisboa?

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 49
Boa noite caros amigos,
Gostaria de saber se alguém sabe de algum fabricante de aquários que pratique preços jeitosos?

Ando a pensar mandar fazer um, mas normalmente pedem-me uma fortuna e até me fazem orçamentos mais caros iguais aos que pedi à alguns meses a trás ao mesmo fabricante!

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4466
Ivo Simoes Escreveu:
Boa noite caros amigos,
Gostaria de saber se alguém sabe de algum fabricante de aquários que pratique preços jeitosos?

Ando a pensar mandar fazer um, mas normalmente pedem-me uma fortuna e até me fazem orçamentos mais caros iguais aos que pedi à alguns meses a trás ao mesmo fabricante!

Boas,

Contacta a Vidromoldura.

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1296
Boas,

Não poupes na espessura do vidro e na qualidade de quem os faz. Eu não conheço ninguém em Lisboa mas preocupa-te em mandar fazer em alguém com muita experiência e com resultados comprovados. Um aquário a descolar ou a partir... é o fim.

O aquário em si é um custo insignificante comparado com o que vais gastar em iluminação, escumador e bombas (de recirculação, reposição e doseadoras) se pretenderes construir um Reef em casa.

Já tens aí um contacto dado pelo Rui, eu não conheço porque sou do Porto mas o Rui sabe o que faz ;)

Abraço

Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Rui Manuel Gaspar Escreveu:
Ivo Simoes Escreveu:
Boa noite caros amigos,

Boas,

Contacta a Vidromoldura.

Abraços,
Rui

Isto!

Grupo: Utilizadores Mensagens: 135
Hugo Figueiredo Escreveu:
Rui Manuel Gaspar Escreveu:
Ivo Simoes Escreveu:
Boa noite caros amigos,

Boas,

Contacta a Vidromoldura.

Abraços,
Rui

Isto!

O meu também foi feito aí há bem pouco tempo e achei bom preço e pessoal muito simpático e cumpriram com o combinado.

Se quiseres ver foto do aqua vê no tópico mac aqua eel

ab

Antes de mais, Obrigado a todos pela activa participação!
Já enviei um e-mail à vidromoldura a pedir orçamentos, vamos lá ver...
Pedi vários orçamentos, para as minhas ideias, sendo eles:

1- Aquário com 120comp 40lar 50alt + Coluna seca com furação no vidro do fundo da coluna. Sem travessas a toda a volta.
2- Aquário com 120comp 40lar 50alt + Coluna seca com furação no vidro do fundo da coluna. Mais travessas a toda a volta.

3- Aquário com 100comp 55larg 50alt + Coluna seca com furação no vidro do fundo da coluna. Sem travessas a toda a volta.
4-Aquário com 100comp 55larg 50alt + Coluna seca com furação no vidro do fundo da coluna. Com travessas a toda a volta.

Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Sem travessas a toda a volta.

Eu nunca mais quero isto!

Dão um jeitão para montes de coisas!!! :D

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4466
Hugo Figueiredo Escreveu:
Sem travessas a toda a volta.

Eu nunca mais quero isto!

Dão um jeitão para montes de coisas!!! :D

Pois olha que eu é o contrário ... nunca mais quero travas ... :D

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

Não aconselham travessas nos aquários? :-\

Grupo: Utilizadores Mensagens: 70

Aquários baratos em Lisboa deverás ter algumas opções, agora bons, bens concebidos por alguém que anda nisto há tantos anos recomendo vivamente o Rui Melo da Vidromoldura como já aqui referido. O meu foi feito por ele e mais que um aquário acho que o resultado final ficou uma peça de arte/decoração.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Ivo Simoes Escreveu:
Não aconselham travessas nos aquários? :-\

Olá Ivo bem-vindo,

Quanto ao fabricante penso que já estás bem encaminhado para a Vidromoldura e para o grande mestre Rui Melo.

Quanto às travas, estas têm na minha opinião vantagens e desvantagens; cortam um pouco a luz, mas reforçam o aquário e diminuem a probabilidade de alguns peixes saltarem do aquário, entre outras...

Abraço
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos

Voltar para Discussão Geral