Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral lysmata ambionesis ovos e morrem depois ?

lysmata ambionesis ovos e morrem depois ?

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 573
ora bem tinha 2 lysmata ambionesis, ha pouco encontrei um deles morto nas rochas, com a parte de tras da barriga aberta, estranhei....

fui ver o outro e estava com a barriga com umas bolinhas verdes ou pretas muito pequenas deduzo que sejam ovos.... esta muito fraco e so se segura ha rocha com uma pata, coloquei o numa maternidade de agua doce no aguario para ficar mais protegido...

'e normal eles colocarem ovos e morrrerem ?

tenho um debelius e esta completamente normal....

o resto dos animais e corais tb estao normais...

alguem pode dar uma ajuda ?

:|

Grupo: Utilizadores Mensagens: 385

Pedro Sousa Escreveu:
ora bem tinha 2 lysmata ambionesis, ha pouco encontrei um deles morto nas rochas, com a parte de tras da barriga aberta, estranhei....

fui ver o outro e estava com a barriga com umas bolinhas verdes ou pretas muito pequenas deduzo que sejam ovos.... esta muito fraco e so se segura ha rocha com uma pata, coloquei o numa maternidade de agua doce no aguario para ficar mais protegido...

'e normal eles colocarem ovos e morrrerem ?

tenho um debelius e esta completamente normal....

o resto dos animais e corais tb estao normais...

alguem pode dar uma ajuda ?

:|

Olá Pedro, tenho dois ambionesis já bastante adultos e estão fartos de dar comida há malta há cerca de 2 anos, nunca morreram por lançar as larvas para coluna de água. Não estarão a mudar a casca?...
Imagem

Grupo: Utilizadores Mensagens: 573
um deles tinha a barriga cheia de ovos e morreu o outro tava morto nas rochas....

o debelius que tenho ta impecável... bem como o resto dos vivos corais e peixes... não percebo...

um deles ainda o apanhei vivo mas acabou por morrer também com a barriga cheia de ovos...

mudar a casca eles mudavam muitas vezes o normal... estes morreram mesmo, não percebo...

alguma ajuda? ideias ?

Voltar para Discussão Geral