Após algum tempo sem atualizar é claro que tenho várias novidades
Primeiro as más, morreu-me o Amphiprion ocellaris que como já li em muitos sítios é bastante comum morrerem sem explicação aparente, mas mesmo assim custou-me.
Entraram novos habitantes os quais são 4 Chromis viridis que são uns glutões sempre prontos para comer e 1 Lysmata amboinensis sempre ocupado a comer algas.
Também entraram mais alguns corais: Euphyllia glabrescens variante castanha e pontas azuis, Dendrophyllia polipos amarelos que estava em mau estado no Fragário e trouxe com o objetivo de o recuperar e ao fim de 3 dias já estava com os pólipos a abrir como poderão ver depois nas fotos, e um outro coral que ainda não identifiquei de cor amarelada e pólipos azul/lilás duros ao toque.
Devido ao desmoronamento que contei no post anterior tive de ir fazendo alguns ajustes ao layout e agora já parece mais estável. Todos os corais apresentam um bom crescimento alguns já cresceram a olhos visto. Tenho vários mini-pólipos de tubastrea espalhados por todo o aquário resultantes de fecundação no aquário em que alguns deles já se conseguem ver bem o corpo e os pólipos.
Por fim e como a malta gosta é de fotos vamos a isso.
Dendro em recuperação

Acan e podem ver no canto superior um pólipo da tubastrea.