Grupo:UtilizadoresMensagens: 355 Idade: 45 Localização: Lisboa, Penha de França
Boas.
Eu alinhava se bem que o meu aquário já esteve numa fase melhor... Para mim seria bom aproveitar conselhos dos expert's já que não tem havido muito tempo para partilhar experiências...
O ideal era criar um tópico para um reef tour e organizar as visitas por zonas, é uma excelente ideia para o pessoal se conhecer todo e para vermos os aquários que existem na zona de Lisboa, já para não falar na partilha de conhecimentos
Para finalizar o off-topic antes de criar um novo tópico dedicado ao reef-tour pelos aquários da Grande Lisboa gostaria de vos dizer que vou enviar MP aos membros "a visitar" para saber de disponibilidade de cada um. Podemos combinar por exemplo uma manhã ou tarde de um fim de semana e dividir as visitas em dois por áreas de proximidade.
Grupo:UtilizadoresMensagens: 340 Idade: 38 Localização: S. Domingos de Rana
Paulo a tua bomba manda da cave lá para cima? Qual é o caudal que chega? Tens uma ideia? Ainda são uns metros valentes.... Só estás com essa jebao a fazer o retorno?
Boas Joao tudo bem? Olha nao te consigo dizer a quantidade mas apostava algo como os 3mil hora. Tenho duas saidas no aquario com os bico de pato e sai com alguma pressão