Boas

,
Pedro Ferrer Escreveu:
Bom dia
Perguntem-me quais os nomes dos SPS que se encontrem presentes neste aqua...
Desistam...
O Rui bem os refere... mas não os consigo memorizar...
NMHO, os corais estão com muito boas cores!
Quando os actuais frags formarem colónias, ficará um show.
Parabéns pelo belo exemplar 'Chelmon Rostratus'! Gordo!
Dá uma beleza ímpar ao aqua!
Incrível como as calhas conseguem projectar a luz à distância que estão do aqua.
A ideia da spraybar na sump, muito bem implementada.
Dedicação e destreza.
Parabéns.
Abraço
Pedro Ferrrer
Prazer ter-te cá Pedro como de costume. Tens que aparecer mais vezes e ver se no Domingo enchemos o teu aquário.
Isso dos nomes não te chateies muito ... com o João Tomás era a mesma coisa ao princípio. Ele bem que falava e eu ficava a ver bonés ... mas se tomares o gosto por SPS e começares a ver os fóruns internacionais rapidamente apanhas isso.
A spray bar é porreira pois mantem-me a sump sempre limpinha ...
Quanto às cores dos corais ... UI ... ainda falta muito. Ainda há muito frag a sofrer ...
Agora é dar tempo ao sistema e não inventar muito.
João Seguro Escreveu:
Rui onde arranjaste esses rapadores com lâmina da kent?
UUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ....
Este raspador comprei-o ao Duarte Conceição à 10 anos atrás .... Continua como novo e não o troco por nada.
Aliás à 7 anos quando desmontei o meu aquário e vendi tudo (red dragon 5000, calha Sfliligoi 8x54w, ati 200, tunzes, etc.) a única coisa com que fiquei foi mesmo este raspador.
São caros mas valem bem a pena. Sei que a Aquahobby tem pois foi lá que comprei as lâminas de reposição.
As lâminas bem tratadas duram anos ... eu é que não tenho cuidado nenhum e de vez em quando deixo cair o raspador e torço a lâmina toda
Estes são os meus:

Abraços,
Rui