A minha experiência com calhas de Leds "120w chinesas" é de 15 meses e tenho a dizer o seguinte:
A iluminação só com estas calhas permite fazer crescer qualquer tipo de coral vulgarmente comercializado e com cores naturais.
Crescimentos:
As taxas de crescimento são boas em Montiporas, Seriatoporas e na quase totalidade de Acroporas. As taxas de crescimento baixas que observei foi nas Acroporas Stags e nas milleporas.
Cores em corais:
Azuis: Todos os corais que tiverem azul ficam mais azuis que qualquer iluminação T5.
Verdes e : Não vejo diferenças para as T5
Vermelhos: Nas montiporas prato ficam mais sobre a cor da telha assim como as digitatas. No entanto os discos vermelhos são mesmo vermelhos alaranjados.
Rosas e violetas: Nos Ledes por exemplo as Hystrixs ficam mais sobre o rosa, o mesmo coral nas T5 fica mais violeta
Coclusão:
Os Leds de uma maneira geral não reproduzem as cores das T5. A minha opinião pessoal é que os corais respondem com cores mais bonitas quando estão debaixo das T5 mas menos naturais... Não consigo identificar uma luz natural quando olho para um aquário com luz fluorescentes. Se espreitarmos por cima um aquário com iluminação T5 a diferença das cores é mínima comparando com a visão através do vidro da frente. Nos Leds (e suponho que o mesmo acontece com as HQIs) as cores são completamente diferentes, muito mais vivas e vibrantes.
Quem quiser ter um aquário com crescimentos e cores perfeitas julgo que a combinação das duas tecnologias será o ideal (a ATI tem calhas assim mas muito caras) A solução mais barata seria algo deste género tendo como referência um aquário 120x60x60.

Para quem gostar de um aquário com cores menos bonitas mas mais naturais, para o mesmo aquário deveria optar por 3 calhas mas orientadas na prependicular. Neste caso nunca colocaria o canal dos Leds brancos a mais de 75%.
Nota importante: As calhas devem ter lentes de 90º
Espero ter sido útil na informação.
Cumprimentos
Miguel