Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Experiência com calhas "120w Leds chinesas"

Experiência com calhas "120w Leds chinesas"

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 721
Quem quiser que mande pm. Qts mais tiver encomendado melhor preco

Pintos Reefs

Em breve saberei quantas calha estiverem disponíveis digo. Pois estou a ver que a caixa desta vez vai ser grande. Caso haja muitas disponíveis abro um topico rapido p quem quer. A compra será feita pelo meio do mês. Darei novidades em breve

Pintos Reefs

Pessoal quem quiser uma calha da oceanrivive diga pois o fornecwdor tem poucas

Pintos Reefs

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4466
Boas Paulo,

Porque é que não continuas o Group Buy que abri?

O meu fornecedor só daqui por três meses terá calhas em UK por isso está tudo em standbye, mas se tens um fornecedor que as tenha ...

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

Eu nao tenho jeito para essas coisas.... mas o fornecedor tb ja so tem 6calhas disponiveis pois houve malta q mandou pm e estao reservadas. Cada calha sao 140

Pintos Reefs

Grupo: Utilizadores Mensagens: 512
Paulo Pinto Escreveu:
Eu nao tenho jeito para essas coisas.... mas o fornecedor tb ja so tem 6calhas disponiveis pois houve malta q mandou pm e estao reservadas. Cada calha sao 140

Pintos Reefs

Boas Paulo.

o mesmo fornecedor tambem tem as calhas iguais as do Rui, mas com lentes de 90. por apenas 135usd cada.

Sabes qual a diferenca de qualidade ou prestacao, para as tuas, dado que as tuas sao no site sao um pouco mais caras?
Sera que cobrem a mesma area?

Tambem ando a procura de 3 calhas para mim.
Abraco

Bias Nuno e infelizmente ainda nao fui a casa do Rui( teria de levar alicate) deferencas acho que tem nas cores de leds. Design mais apelativo as lentes sai de 90 e nao ouco as ventoinhas. Se quiser pasar por minha casa vê ao vivo. Eu gosto das minhas e nao é pir serem minhas. Mas a deferenca de preço tb ajuda a decidir

Pintos Reefs

Grupo: Utilizadores Mensagens: 230
Nuno Ribeirinho Escreveu:
Paulo Pinto Escreveu:

Pintos Reefs

Boas Paulo.

o mesmo fornecedor tambem tem as calhas iguais as do Rui, mas com lentes de 90. por apenas 135usd cada.

Sabes qual a diferenca de qualidade ou prestacao, para as tuas, dado que as tuas sao no site sao um pouco mais caras?
Sera que cobrem a mesma area?

Tambem ando a procura de 3 calhas para mim.
Abraco

Boas

A minha, igual as do Paulo, em relação as de 55 leds, modelo do Rui Gaspar, eles dizem que cobre uma área maior. Se não estou em erro 70x70, depois claro depende da altura a que se encontra.
A nível de qualidade, já vi uma semelhante a do Rui, com menos coisas na parte de cima, só tinha mesmo as fichas de alimentação e os dimmers. Comparado com a minha, acho que estava um pouco atrás, talvez ache isto também porque gosto mais do aspecto da minha e isso possa ter influenciado, mas em geral acho as duas com boa qualidade para o preço claro.
Uma coisa que não gostei foi o vidro que essas têm, achei que fazia muito reflexo. E também do kit de suspensão de origem.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 230
A nível de cores são um pouco diferentes, estas só têm branco frio, as do Rui penso que tenham alguns brancos quente.
Outra diferença é nos violetas, as de 48 leds têm mais dois.

Pessoal se alguem quiser uma ocean revive que diga pois vou mandar vir no fim de semana

http://www.thesaltybox.com/forum/attach ... g-unit.jpg

Pintos Reefs

Anterior

Voltar para Discussão Geral