Amigo Pedro , o coral da 3ª foto é uma strawberry shortcake , o que chamas mais nutrientes amigo ?? tenho 2 de nitratos , com mais nao sei como fica , mas assim está mesmo como gosto ...
Xiii.... O hepathus a bicar pólipos da acropora mai linda desse aquário. O peixe que continue assim que vai ver o que lhe acontece!
Fora de brincadeiras... Paulo, tá show de bola, estás mesmo a acertar com os nutrientes, isso está a ficar no ponto, cores e crescimentos muito bons. Boa noite pulha!
xi .... qué isto ?? BOa noite Pulha ?? agora sou agredido verbalmente pelo staff do fórum .. Para ti so tenho duas palavras sr. do Staff ... BOA NOITE ... toma la uns devils
está porreiro amigo e nao fosse o problema das bolhas e acredita que estava melhor muito melhor , sabes que a foto favorece os corais ... mas as bolhas continuam lá e teimam em nao desaparecer .. Agora esse hepatus anda saido da casca anda mas foi la só cuscar alguma coisa amigo , ele é um anjinho Tang
Já te tinha ouvido aqui há uns tempos falar disso das bolhas, pensava que estava resolvido. Como eu te percebo, eu detesto isso e tive ocasiões no passado que me apareciam bolhas. Na altura mexi na regulação do escumador e aquilo ficou melhor. Pelo menos no meu aquário, a origem das bolhas estava no meu escumador - o vertex alpha 250 - parecia uma "bufadeira" de bolhas na sump.
Muito Bom Paulo!!! Boas cores e GRANDES escolhas nos corais, esta muito equilibrado o sistema e com um ar muito clean. Parabens pela dedicaçao, ve-se que nao falta por ai...
Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa. Não existe receita para o sucesso, mas a receita para o fracasso é querer agradar a todos. Paulo Bravo ---- www.coral-factory.com
Amigo PEdro nao sejas assim ... o problema é mesmo a falta de espaço , vou ter que tirar alguns cromos que ca tenho repetidos, alguns ja grandes para dar lugar a outros
Aquele Abraço ..
Ps. Pedro Torres ando-te a ver muito parado no teu reef ...