Boas, Alguém sabe onde posso comprar as fan's para as powermodule da ATI? Andei a pesquisar no Ebay mas só me aparecem fan's para placas gráficas. Já alguém comprou? Se sim, coloquem aqui o link por favor.
Boas, Alguém sabe onde posso comprar as fan's para as powermodule da ATI? Andei a pesquisar no Ebay mas só me aparecem fan's para placas gráficas. Já alguém comprou? Se sim, coloquem aqui o link por favor.
Abraço.
Boas,
Abre a calha, vê as dimensões das ventoínhas ... e depois www.mbit.pt
basta tirar as redes por cima que ves logo as fans por acaso tenho as minhas sem redes , mas para as montares penso que tenha que ser de dentro para fora Logo a note vou mexer na calha se quiseres vejo o tamanho das minhas, uma vês que ja estão sem redes ...
Abraço.
Boas André, vê primeiro o que está na calha, porque as fan's não são todas iguais nas calhas da ATI, depois com as medidas e os dados de amperagem já podes ver na net "ebay" já comprei por lá.
Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar.
Obrigado a todos, Depois de ver o tópico do Rui sobre fan's e dar uma vista de olhos na MBIT percebi que o mais importante é mesmo o tamanho das ventoinhas. No FDS tirei-as, mas voltei a colocar no sitio. Logo à noite já vejo com atenção dimensões e amperagem.
eu substitui as minhas tambem por causa do salitre correu os contactos, 'e so tirares a tampa pra cima e colocas outras, eu coloquei umas do estilo modding das mesmas dimensoes mas mais meio centimetro a nivel de espessura e da perfeitamente.
essas parecem muito fracas sinceramente, compra umas modding pois os contactos sao melhores, se nao daqui a um tempo tens de trocar de novo....
Pedro, consegues dar-me a indicacao das que compraste? Pormim comprava umas melhores mas nao se encontra nada de 60mm e mo máximo com 15mm de espessura...
É verdade ricardo. O link que me deste sao quase iguais de aspecto. Se não encontrar outras mais potentes fiáveis e silenciosas compro essas. Ate porque a calha é para vender, mas quero deixar o futuro dono bem servido.
Grupo:UtilizadoresMensagens: 14 Idade: Localização: Portugal
Boas.....eu tenho uma calha 8x80w da ati uma sunpower e tem 3 ventoinhas e quando a comprei usada so 1 ventoinha funcionava. .....gastei 6 euros e comprei 5 ventoinhas mais potentes ainda q as originais e silenciosas ali naquela casa d equipamento eletronico em queluz....e substitui....ficou impecavel.....e barato