Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Group buy Illuminas Vertex

Group buy Illuminas Vertex

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 12/mai/2014, 18:23

Grupo: Fundadores Mensagens: 745

Boas,

Dada a grande adesão que tivemos as calhas de iluminação Vertex, especialmente depois do desconto de 20% negociado com a própria Vertex, e com o feedback positivo dado por todos os clientes que as adquiriram desde o inicio decidimos abdicar também de parte da nossa margem de forma a proporcionar uma oportunidade única para que mais pessoas possam equipar os seus aquários com uma das melhores calhas de LEDs do mercado.

Assim sendo decidi como Fragário do Norte e como aquariofilista estender o desconto em todas as Illumina em 6% de desconto extra de forma a proporcionar mais possibilidade a quem queira adquirir este tipo de iluminação LED que após devidamente testada se provou extremamente eficiente e a médio e longo prazo provar-se mais económica que outros tipos de iluminação. Assim ficando o desconto total de 26%.

Quem desejar aproveitar esta promoção ou em caso de dúvida ou questão relacionada com as compras pode contactar directamente com o contacto loja através do email fragariodonorte@gmail.com ou através de mensagem neste tópico. Ao preço presente na página da loja acresce um desconto de 6%.
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

Mensagem 12/mai/2014, 20:13

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
É agora ... alguem com uma casa que queira receber um aquario de 180x70x60 carregado de corais e com tratador incluido ??

Acho que me vão meter as malas a porta ;) ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Mensagem 12/mai/2014, 20:31

Grupo: Utilizadores Mensagens: 721
É agora ... alguem com uma casa que queira receber um aquario de 180x70x60 carregado de corais e com tratador incluido ??

Acho que me vão meter as malas a porta ;) ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Cheira-me que alguem vai perder a cabeca

Pintos Reefs

Mensagem 12/mai/2014, 20:33

Grupo: Utilizadores Mensagens: 30
o teu aquário sim é lindo agora o tratador não obrigado dá muita despesa lol :)) :)) :))
abraços

Paulo Dionísio

Mensagem 12/mai/2014, 20:38

Grupo: Utilizadores Mensagens: 356
O pa tenho ali um espaço na garagem se precisares já sabes. :)
Cumprimentos

Rui Vieira

VieiraSpot
http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=902&start=60

Voltar para Discussão Geral