Bom dia a todos, comprei uma wp10 agora qual o melhor modo e qual a melhor posição. Será que duas bombas wp10 fariam um bom trabalho? Também adquiri dois frags de Ricordea verde e laranja ao vivo são corais lindos acho que desdes vou arranjar mais cores.
Olá o meu palhaço apareceu com esta manja parece uma frida alguém consegue ver bem? Ele continua igual o meu marido até tem medo de dar comida porque ele morde logo.
Obrigado Gil e Rui. Bom comer bem come mas como tive e tenho um surto de algas a alimentação é reduzida. Esperemos que cure bem. Quanto a manutenção 20lt de tpa semanal aspiração do areao e algas tiradas manualmente das rochas e ja esteve pior muito pior estive para desmontar e fazer tudo de novo reposição com osmose que tem 6 meses de uso penso que nao será daqui. Ja pensei em testar silicatos por causa da água natural. Também tem a luz que devia ter trocado as lâmpadas este mes mas visto estar a espera de um negócio estou a adiar. Também estou seriamente a pensar em comprar um escumador melhor pensei num deltec hob 600 mas pelo preço furava punha sump e um nac3 ou 5 e uma jebao 2000lt hora. E assim fazia a vontade ao meu marido. Outra coisa é nao ser eu a fazer a manutenção do aquário devido a distância logo tenho de confiar que está bem feita.
É bonito, tem um comportamento interessante e fácil de mantêr , quanto aos cuidados, nada de especial, é ter atenção em não o colocar com peixes demasiado agressivos no aquario e ir dando umas algas, tipo nori.
Obrigado Gil e Rui. Bom comer bem come mas como tive e tenho um surto de algas a alimentação é reduzida. Esperemos que cure bem. Quanto a manutenção 20lt de tpa semanal aspiração do areao e algas tiradas manualmente das rochas e ja esteve pior muito pior estive para desmontar e fazer tudo de novo reposição com osmose que tem 6 meses de uso penso que nao será daqui. Ja pensei em testar silicatos por causa da água natural. Também tem a luz que devia ter trocado as lâmpadas este mes mas visto estar a espera de um negócio estou a adiar. Também estou seriamente a pensar em comprar um escumador melhor pensei num deltec hob 600 mas pelo preço furava punha sump e um nac3 ou 5 e uma jebao 2000lt hora. E assim fazia a vontade ao meu marido. Outra coisa é nao ser eu a fazer a manutenção do aquário devido a distância logo tenho de confiar que está bem feita.
Boas Ana
Onde costumam buscar a agua natural? Se por acaso pensar em furar o vidro avisa que trata-se disso
Olá Antony é o meu marido que vai buscar normalmente a uma praia na zona de Lagos porto de Mós ou a seguir ao burgau nao sei se conheces mas o aquário está a melhorar bastante.
Passas a marina em direção ao mar até uma zona que não podes passar que acho ser reservada a pescadores apanhamos aí que é perto da barra, ate a data não tem havido problema.