Obrigado Amigos ....
amigo Cesar , não seja Bandido

alicates para que vai mesmo á mão ...
Amigo Cajó , sabes que aqui é sempre a inovar , so quando tiro os corais do aquario é que consigo ver o tamanho das peças , enormesssss , mas gostamos de andar sempre com as mãos de molho ...
ele Gostou tanto de tomar conta dos corais que até tiveram que ir para la para ele matar as saudades ...
o que mais Gosto no rui é que eu disse que precisava de la meter os corais e de dar um toque no layout e ele disse logo também precisava de dar um toque no meu , ta visto que quando mudarmos aqui a "mobilia" do meu vamos meter as mãos a obra no vieira Spot
a coralada está bem entregue e as pedras bem recheadas ....
e Atenção eu contei entre frags, corais e pinocos foram 92 peças ... pensam que ando a dormir ...
enquanto isso uma parte do novo layout ja está firme e Irta e vai ficar suspensa e mais não digo ...

Para a semana , despejar o aqua todo para meter o acrilico no vidro interior do lado da coluna seca , e começar a mudar as tubagens que tenho debaixo do chão , vai passar de mangueira de rega para tubo de PVC , e a agua em vez de la ficar parada , vai estar sempre a correr dentro do tubo , a semana toda , quando quero fazer TPA , vai ter uma eletroválvula que abre a agua para entrar para a sump , vai funcionar assim para agua salgada e osmose , ja tenho o sistema assim mas so com uma mangueira para cada , agora leva 2 para a agua da tpa nao ficar parada nos tubos , e apodrecer ...
Aquele Abraço ...