Boas
Diogo Rocha Escreveu:
De nada Rui. Tudo o que for de eletricidade podes falar comigo. E a minha vida profissional. Abraço
Obrigado Diogo.
Hugo Figueiredo Escreveu:
Boa!!!
Quanto ao aquário, para o meu foram precisos 6, pelo que para o teu uns 5 devem chegar! Conta comigo se precisares!

Sabes bem que vou precisar. Além disso já está na altura de se reunir a pandilha de novo. Não?
João Santos Escreveu:
Diogo Rocha Escreveu:
De nada Rui. Tudo o que for de eletricidade podes falar comigo. E a minha vida profissional. Abraço
Faço das palavras dele as minha é disso que eu vivo heheehe
Obrigado João.
Entretanto uma curiosidade. Uma pequena grande história para quem precisar também!
Desde que me mudei para Torres que ando juntamente com o João Tomás a tentar legalizar a apanha de água no porto de abrigo da Ericeira. A polícia marítima anda sempre por lá e de vez em quando chateia por isso achei por bem estar "legal"
Durante cerca de 3 meses andei entre a APA e a Polícia Marítima pois cada um dizia que era o outro que tinha que emitir licença para captura de água.
Finalmente em Setembro do ano passado a APA emite a licença válida por 5 anos.
Há cerca de dois meses a PM mandou-me parar outra vez e pediu a licença e eu todo contente com a licença na mão ... quando me diz o polícia .... "Esta licença não é válida" tem que falar com a Doca Pesca de Peniche.
Vim-me embora e começou nova saga entre a Doca Pesca de Peniche, a Doca Pesca de Lisboa e mais o Instituto Marítimo.
Finalmente da Doca Pesca lá encontraram que emitisse a licença e a troco de uma contribuição de 70€ anuais terei a minha licença ...
Todo contente estou sossegado com o João a apanhar água quando para não variar a Polícia Maritima aparece de novo ... "tem licença?" .... "Epá ... até tenho duas ....

" ... "pois, pois ... está tudo certo mas você está em infracção que não pode ter aqui o carro ...."
RAIOS ... mas o que é que falta agora???? Autorização para circulação no porto de abrigo do carro ...
Felizmente uma vez que a Doca Pesca sabe que é ela a tratar imediatamente me mandaram para a Delegação Marítima da Ericeira que finalmente me emitiu o distico de circulação!

Percebi também que foram os meus mails que deram origem a deslindar quem resolve o quê e onde pois o que me disseram hoje é que andaram um pouco às aranhas pois nunca ninguém tinha pedido aquilo.
Com isto estive um ano e dois meses para me conseguir legalizar. Se alguém precisar dos contactos é só mandar-me MP!
Abraços,
Rui