Boas ...
TGM Escreveu:
Boas,
Se és tu que andas a fazer o gesso cartonado e presumo que não seja a tua área profissional, pondera num barramento geral e esquece os parafusos, é que as sancas de luz e derivados são o pior inimigo dos acabamentos e olha que falo por experiência profissional. Arranja um barrador que te faça esse trabalho , até não são muitos metros (digo eu pelo que vejo) mas só precisa deste cuidado do lado de fora (digo eu novamente).
Ahh isto tudo se for para pintar, se for para revestir esquece o que te disse e esquece tb os parafusos.
Cumprimentos,
Para já sou mesmo eu que vou fazer. Se vir depois que fica muito mal forro com papel de parede ou pavimento vinilico a imitar madeira.
Tenho sempre a próxima alternatica que é fazer uma moldura adicional por fora de modo a que a luz não se veja reflectida nos acabamentos.
E ainda a outra alternativa é pintar com tinta de areia igual ao que está nas paredes sendo que esta ainda me parece a melhor alternativa.
Joao Alves Escreveu:
Em grande!!!
Força nisso, tá com bom aspecto!!

Obrigado.
Goncalo Zamith Escreveu:
Quase parece a parede que eu fiz....pela quantidade de parafusos, tal era o medo que aquilo caisse!!!
Pouca preguiça!!!
Abraço!
Pois ... são mesmo muitos parafusos.

Preguiça não há ... há mesmo é falta de tempo!
Abraços,
Rui