Aquário: Aquário Aquatlantis Evasion Horizon 125 Marine,sem travamentos, 60x45x62 125Lt
Móvel: Vou começar a fazer um DIY, estrutura em ferro galvanizado de 35mm e forrado a madeira maciça de pinho
Iluminação: Confuso... Supostamente tem 2x24W T5, 1x10000K e Actinica, mas elas só medem 40cm, e pelo que sei uma T5 24W tem 60cm, portanto não sei bem o que tenho... Mas alguém me ajuda certamente
Filtragem: Inclui BioBox, tem uma Bomba Gira-Gira de 810L/h e Bomba que sai para um bico de pato do lado oposto de 900L/h (vou colocar as fotos para perceberem melhor), vou introduzir 5Kg de RV e 5Kg de RM
Aquecimento/Arrefecimento: Termostato 150W Aquatlantis, Arrefecimento não tem... Logo se vê
Escumador: Não sei a marca, só sei que tem uma bomba Sicce Nova de 800l/h
Hardscape: Aqui vou precisar de ajuda, estava a pensar fazer tipo parede junto da BioBox, e vir descendo em direção ao vidro frontal, dá para colocar os corais em escada, esta é a minha ideia, agora concretizar é que vai ser mais difícil... Sugestões??
Fauna: Queria colocar, um casal de Ocellaris, um Yellow Tang ou uma espécie parecida, mas não sei o nome vi na loja e pensei que era um Zebrasoma mas não... era lindo, um Hepatus pequeno, Nemateleotris decora uns 2, equipa de limpeza, e um ou dois camarões... não sei se estou a abusar lol Sugestões?? são bem vindas
Corais: Essencialmente moles, Xénia Pulsante, Sacrophyton, Zoanthus, Ricordeas, Euphyllia parancora, mais Sugestões??
Fotos: A qualidade deixa a desejar... mas ainda não possuo aquelas máquinas que alguns membros têm

Agradeço comentário e sugestões, o que mudariam o que fariam se estou no caminho correcto....
Obrigado