Pois claro que vai dizer que o aqua é pequeno. Vai dizer o Rui, eu ou qualquer outra pessoas minimamente entendida na matéria. E pela tua conversa, lá no fundo, também sabes bem que o aquário é pequeno. Se já o fizeste uma vez, repensa lá isso e fá-lo novamente, ok?!
Os animais são realmente lindísimos!

[/quote]
boas Sr. Hugo
apesar de eu nao ser minimamente entendido por enquanto o aqua nao é pequeno para os animais e afirmo-o com plena conviçao e nao apenas de conversa.
os meus animais merecem todo o meu respeito e carinho e nao apenas os meus ! mas sim todos os animais em geral.
e mais uma vez afirmo que quando achar que nao consigo ter condiçoes para os manter pode ter a certesa que os encaminharei para onde sei que se vao sentir felizes e serão muito bem tratados

apenas um aparte:
gostaria de lhe dizer que tenho tanto carinho pelos meus animais que por ex: a nivel de alimentaçao para alem de os alimentar com flocos e granulado tambem os alimento com :
cirugioes, wrasses.chomis etc -caulerpa que eu proprio cultivo, artemia adulta viva enriquecida que eu tenho cultura e mysis vivas que de vez em quando consigo
Ptererois - camarinha viva que compro e peixe rei que vou apanhar de vez em quando
Zebra - camarao selvagem e nao de aquacultura que compro
aos poucos corais que tenho tambem os alimento com naupilos de artemia e rotiferos que cultivo
para alimentar as artemias e os rotiferos produzo cerca de 10 lt de nannochloropsis semanalmente em vez de os alimentar com leveduras

cumprimentos