Ricardo Pinto Escreveu:
Ainda me lembro bem das tuas mensagens no início do projecto no reefforum. Tenho pena que não partilhes mais vezes todos os detalhes do teu sistema pois está muitíssimo bom. Mas percebo que o tempo não chega para tudo.
Nota-se que é um sistema maduro, muito saudável, bem equilibrado. Penso que posso falar por todos se disser que este aquário agrada a toda a gente.
Gosto também muito do título deste tópico, nota-se que o aquário é um projecto de família e deve ser uma alegria para todos. Parabéns também por isso.
Só uma questão, adoro o teu pygoplites, desejava ter um assim. O teu toca em algum coral?
Um abraço
Nota-se que é um sistema maduro, muito saudável, bem equilibrado. Penso que posso falar por todos se disser que este aquário agrada a toda a gente.
Gosto também muito do título deste tópico, nota-se que o aquário é um projecto de família e deve ser uma alegria para todos. Parabéns também por isso.
Só uma questão, adoro o teu pygoplites, desejava ter um assim. O teu toca em algum coral?
Um abraço
Obrigado Ricardo. Este felizmente não toca em corais. É certo que o mantenho de barriga cheia.

Pois é, o inicio é sempre mais dinamico. Tal como dizes tenho tido menos tempo e o pouco tempo q tenho tem de ser dedicado as rotinas do aqua. A minha grande prioridade tem sido garantir a estabilidade de parametros. Mantenho o mesmo gosto e tento dar um salto ao forum quase todos os dias. Tenho tambem lido mais foruns estrangeiros e literatura sobre corais. Comprei recentemente o livro " Aquarium Corals" de Eric Borneman que me tem dado mais bases para compreender este mundo, demestificar mitos e justificar opiniões. Enfim tenho tentado ter uma abordagem mais ponderada ao hobby.
Pedro N Torres Escreveu:
Esta Muito poreiro!
Parabens!
Parabens!
Obrigado Pedro.