Fórum Aquariofilia Marinha Novo no hobby Aqua Breef a ciclar opiniões

Aqua Breef a ciclar opiniões

Se você é novo no hobby e gostaria de ter alguma atenção personalizada, este é o fórum para postar suas perguntas.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1893
Boas Jorge,
Está muito bonito.
Consegues limpar essa sujidade da parede de fundo ou vais manter para criar uma parede de alga coralina e afins?

Em relação ao aqua acho que está excelente. Consegue-se fazer coisas bonitas com pouco espaço. so me parece que tem um pouco de rocha a mais. Podias ter mais espaço para os corais e peixes.
Depois é só começar a carregar com mais corais :)
Abraço.
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4466
André Jorge Silva Escreveu:
Boas Jorge,
Está muito bonito.
Consegues limpar essa sujidade da parede de fundo ou vais manter para criar uma parede de alga coralina e afins?

Em relação ao aqua acho que está excelente. Consegue-se fazer coisas bonitas com pouco espaço. so me parece que tem um pouco de rocha a mais. Podias ter mais espaço para os corais e peixes.
Depois é só começar a carregar com mais corais :)
Abraço.

Boas,

Eu não punha mais peixes.
Assim está muito bem!

Talvez uma salária para ajudar com as algas e pronto!

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

Grupo: Utilizadores Mensagens: 38
Boas

Obrigado pelos comentários, a ideia é ter o fundo cheio de coralina, que já começou a aparecer em cor de rosa...
Agora quero mesmo carregar de corais, mas tentei primeiro pôr os de guerra, e agora e esperar mais um pouco para estabilizar mais o aqua, e quero encher as rochas todas com corais... Á cerca da RV tenho 9kg, coloquei tudo vivo porque assim tenho a certeza que faz o efeito para que as queremos, dai secalhar parecer que tem muita RV.

Em relação aos peixes, queria colocar um valentini e umas decoras ou magnificas, parece que é pequeno e é, mas tenho 125Lt, por exemplo na ficha do Zebrasoma flavescens o tanque mínimo será de 110Lt, tecnicamente daria para colocar mas...

De resto TPA´s certinhas com a densidade correta, reposição diária e é ir deixando ir, acho que é como o vinho do porto quanto mais tempo mais belo...

Deixo umas fotos atualizadas...

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços

Grupo: Utilizadores Mensagens: 501

Boas Jorge

Gosto bastante do layout :) tens ai condições para montar um bom aquário!

Quanto aos cirurgiões, essa informação dos 110 litros estará incorrecta na minha opinião. No minimo dos minimos o dobro :)

Em relação ás decoras e magnificas, é uma excelente opção, é só preciso têr atenção aos saltos para fora do aquário.

Tens muitas opções e se forem peixes pequenos existe uma variedade enorme que podes colocar (Trimas, gobios, Apogons, etc)

Tem atenção é á propagação das Xénias! A coralina com a estabilidade e o tempo aparece!

Anterior

Voltar para Novo no hobby