Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Parafusos Jebao DC12000 e ATI PowerCone 250iS

Parafusos Jebao DC12000 e ATI PowerCone 250iS

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4466
Boas,

Como já relatei no meu outro tópico os parafusos da minha bomba Jebão DC12000 e da bomba que equipa o ATI PowerCone 250iS desapareceram.

Alguém que tenha alguma destas bombas pode indicar-me o tamanho e diâmetro dos parafusos?

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
Boas, Rui

Da ATI devo ter por cá, eu vejo e depois digo-te, da JEBAO o que posso fazer é desmontar uma para ver as medidas.
Assim à partida estás safo :)

Um abraço
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil

Grupo: Utilizadores Mensagens: 466
Boas

Não é preferivel ir com o material a uma casa de parafusos ou leroy merlin (genero) e experimentar? Pode o passo da rosca não ser igual e depois dá asneira.

Abraço

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4466
Joaquim Galinhas Escreveu:
Boas, Rui

Da ATI devo ter por cá, eu vejo e depois digo-te, da JEBAO o que posso fazer é desmontar uma para ver as medidas.
Assim à partida estás safo :)

Um abraço

Obrigado Joaquim. Se puderes fazer isso era porreiro.

Vitor Pedroso Escreveu:
Boas

Não é preferivel ir com o material a uma casa de parafusos ou leroy merlin (genero) e experimentar? Pode o passo da rosca não ser igual e depois dá asneira.

Abraço

Hummm não me parece que seja por aí. Ainda por cima nunca vi no leroy merlin e afins parafusos em aço inox.

E mesmo os que vejo estão dentro de sacos pelo que não dá para experimentar.

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

Grupo: Utilizadores Mensagens: 466
Experimentas um normal e depois de confirmares as medidas é só procurar em aço inox. Aqui em Coimbra tens umas casas de parafusos, só e apenas só parafusos. Caso estejas enrascado avisa que passo por lá para saber se se arranja o que queres.

Abraço

Voltar para Discussão Geral