Carlos Assunção Escreveu:
Pedro Galhano Escreveu:
Bom dia.
Isto anda um pouco mais parado o tópico pois ando em pesquisas de equipamentos e verificações de preços. Numa dessas pesquisas vi no site da aquaristic estas rochas, que segundo esta escrito são indicadas para aquários de água salgada, sendo bastante porosas.
Na vossa ideia acham que valem a pena? Atendendo ao preço e a quantidade de kilos acho que não está mal, fica só a faltar saber se dão ou não para o aquário.
http://fish.aquaristic.net/index.php?cl ... st&&lang=1Abraço e vou tentar indo actualizando com mais frequência.
Boas,
Essas rochas são muito interessantes, acabei de receber hoje umas quantas caixas...
Para circulação tens a nova Vortech Mp40wQD que vem com muito boas referencias e sempre fiáveis
Se procurares algo mais barato tens sempre as RW20 que são muito boas igualmente e extremamente silenciosas em comparação com as Gyre.
Vai ser um projecto a seguir certamente.
Abraços
Boa tarde. Sim cheguei a receber uma caixa, não me pareçem mas, são é um pouco pesadas, assim como no aspecto visual, mas vamos ver.
Pois a bomba de circulação ainda não arranjei. Tenho de realmente me decidir. Não sei se essa RW 20 será muito para o aquario. Interessante era arranjar uma gyre e ver como se comportava no aquário, mas estar a comprar só para experimentar não da mesmo.
Nuno Vinha Escreveu:
Estou a ver que tenho que ir aí a Portel ver o progresso desse aquário, tb vou seguir com atenção
Tas a vontade nuno. Depois de tudo estar orientado e a funcionar torna-se mais engraçado. Mas claro que estou aberto às visitas, só cobro a entrada para ver o aquário, (uns frags pequeninos)
Pedro Alves Escreveu:
Essa Grua livra-te de muitos pesadelos!!
Não haja dúvidas que a grua foi um grande jeito. Tive foi de fazer aquela peça para que as cintas não apertassem directamento no vidro, de forma a não acontecer nenhum imprevisto. Mas sem duvida muito bom.
Logo a noite vou colocar aqui umas dúvidas em relação a uns passa muros que preciso, assim como uma ideia para a saida de
água para o aquário.
Abraço a todos
PG