Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral pendurar iluminacao sem furar paredes

pendurar iluminacao sem furar paredes

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 35
Boas!

Ando a procura de uma maneira de pendurar a iluminacao sem fazer furos no tecto e sem cravar um L na parede de tras do aquario

vi estas solucoes

http://1drv.ms/1HsYCML

alguem consegue sugerir maneira de fazer isto? tb nao queria que isto ficasse fixo a estrutra de ferro, quando isto dia isto tiver que sair nao quero ter umas estacas presas a estrutura de ferro
outras solucoes tambem nao bem vindas ! :D

Obrigado

Pedro

Grupo: Utilizadores Mensagens: 256

Olá pedro,

Podes optar pela sistema que eu optei, simples, prático e em conta. Vê no meu tópico do aquário.

Abraço
Carlos
Carlos Basaloco

Grupo: Utilizadores Mensagens: 312

Olá Pedro,

Que calha de iluminação tem no aquário? A mesma tem igual comprimento ao aquário?

abraço
facebook.com/zoacorals

Carlos Basaloco Escreveu:
Olá pedro,

Podes optar pela sistema que eu optei, simples, prático e em conta. Vê no meu tópico do aquário.

Abraço
Carlos

Vi que tens 2 tipos
uma estrutura de ferro em que a calha fica em modo hang on. É mais mais clean mas vai ser uma solucao mais trabalhosa. ou fixo o suporte a estrutura ou... tem que ser uma estrutura alta e com um pé largo e pesado para nao virar :-s

o outro, que me parece interessante para ja. Tens um T em acrilico? é isso? e a base do T nao te causa sombra no aquario? (estou a ser demasiado picuinhas?)

Ricardo Rodrigues Escreveu:
Olá Pedro,

Que calha de iluminação tem no aquário? A mesma tem igual comprimento ao aquário?

abraço

Ola Ricardo,

vai ser iluminacao Led's (Evergrow IT2080 ou Dsuny 2-MP-A9

o aquario tem 100x50x50cm e a calha vai ter cerca de 80x25cms

Voltar para Discussão Geral