Grupo:UtilizadoresMensagens: 109 Idade: 38 Localização: Santo andré
Boa noite! Comprei rocha morta para o meu aquario e agora tenho a lavar e maturar! Ja vi que usam acido muriato e lixivia! Qual a maneira que usam para lavar e maturar rocha morta! Se alguem ja fez, gostava da vossa ajuda! Cumprimentos a tds!
Boa noite! Comprei rocha morta para o meu aquario e agora tenho a lavar e maturar! Ja vi que usam acido muriato e lixivia! Qual a maneira que usam para lavar e maturar rocha morta! Se alguem ja fez, gostava da vossa ajuda! Cumprimentos a tds!
Vê o meu tópico "Solar dos Frades v2" que está lá tudo explicado ...
boa noite a todos, hoje lavei a rocha com acido e vou mostrar o resultado final..ficou cm um pouco de sujo, mas ja esfreguei e custa a sair! penso nao ser muito prejudicial! será que ficou boa? cumprimentos
boa noite a todos, hoje lavei a rocha com acido e vou mostrar o resultado final..ficou cm um pouco de sujo, mas ja esfreguei e custa a sair! penso nao ser muito prejudicial! será que ficou boa? cumprimentos
Se tens num Bidon a ciclar é fácil. Meses os fosfatos e despeja lá para dentro o cloreto de lantanio. Dois dias depois voltas a medir. Se estiver alto voltas a dosear. Se estiver baixo fazes tpa e dois dias depois voltas a medir
Boas! Hj fiz tpa de 100% e li 0,03ppm com o teste da hanna! Parece me estar bom! Mas vou deixar mai uns dias a maturar no bidon! Opinioes?? Cumprimentos
Boas ana! Sim, a ultima leitura q fiz foi 0,06 antes de trocar a agua! Qdo troquei a agua e medi deu os 0,03! La pa quinta feira volto a medir para ver cmo esta