Gostava de te perguntar se compras um cão e ao fim de um ano vende-lo por não ter condições para ele?!
Já agora, compras um carro TOP, jantola de 20", sound system Boose, pintura iridescente, extras bling bling e assim que chega a primeira revisão, também o vendes por não ter dinheiro para fazer a revisão?
Tens peixes bonitos para nanos, se mesmo assim achas que não passas sem esses que eventualmente queres comprar, porque não começas com um aquário maior? A diferença de consumo €€ não será nada diferente.
Desculpa mas há coisas que não se fazem. Os peixes não só precisam de espaço para nadar, se precisam de uma área maior,é para terem alimento disponivel. Se não têm acontece que terás que ser tu a alimentar varias vezes, provocando aumentos de nitratos pela matéria organica expelida (AKA cagada), pelo peixe.
Por vezes penso, ****** os peixes para água salgada são caros para caraças. Mas vendo destas situações digo que afinal ainda deveriam ser mais caros.
A primeira vez que li esta citação, por um user PRÓ na poda, chamei-lhe quase de tudo. Afinal ele tem razão.

.02$
Não leves a mal.
Abraço e reconsidera.