Pois eu sei que não da para ver muito bem tem que se clicar na imagem para ver melhor a foto. Com melhor qualidade. Bem eu iniciei com um aquario de 300 litros que comprei ja feito. Nao pus sump pk nao tenho espaço para polo obtei por um filtro esterno 800 l/h um escumador 600 l/h interno uma bomba de circulação um aquecedor 300w e um filtro uv 8w. Lampadas t5 de 30w por enquanto, estou a fazer uma calha de leds que me fara o nascer e o por do sol depois enviarei a foto do projecto e pedirei ideias para por os leds e quais é que irei por primeiro a acender e por fim a apaga.
Comprei rocha viva e morta no fragdario do norte areao medio e a agua foi a do mar que é da Torreira e continua a ser ate agora e sem problemas. O meu layaut é o que ves na fotoda publicaçao em cima. Esperimenta qlicar na foto e veras melhor é que de momento nao sei por em melhor qualidade.
Pus o aquario a ciclar durante quase 2 mese. E depois comprei uns nessarios e carangueijos eremitas.
Temperatura-25
Salinadade- 1024
Ph- 8.2
Kh- 7
No2- 0,01
No3-0,00
Phosfatos-0,00
Acho que nao me esqueci de nada.
Eu estou a usar o imageShack para postar as fotos outra maneira melhor para ter boa qualidade sem precisar clicar na imagem?
Cumps