João, andaste a mexer no aquario ha pouco tempo? quanto tempo tem o aqua? parametros certosné sempre relativo, por favor especifica o teu calendario de manutençao. abraço
Oh filho a água da torneira la vai o tempo, o que o paulo me disse é que era normal, mas de qq modo o João fez uma tpa para vwr se ajudava. Eu vou estar a bulir ate as 15 mas o João não, vê com ele.
Grupo:UtilizadoresMensagens: 268 Idade: Localização: Coimbra, Portugal
Aquario com 1ano e 2meses Mexi para colar uns corais com epoxy e ainda alimentei com salifert coral food Parametros: Ca 460 Mg 1380 KH 6 Alk 2.1 PH 7 Salinidade 1025 Temp 27 NO3 0 PO4 0 NO2 0
Viva, O pH está um pouco estranho, e o kh também. A iluminação como anda? Confirmas que está tudo ok? Nessas últimas fotos são como eles ficam á noite, para comerem. Estranho
Grupo:UtilizadoresMensagens: 268 Idade: Localização: Coimbra, Portugal
Viva sim estou a dosear as quantidades certas para que o KH suba mas tbm há sempre o outro lado da moeda que são os corais a consumir. De qualquer forma parece me que foi falso alarme e secalhar uma TPA de emergência de 15% ontem a noite até deu jeito. Agora estão assim :
Viva sim estou a dosear as quantidades certas para que o KH suba mas tbm há sempre o outro lado da moeda que são os corais a consumir. De qualquer forma parece me que foi falso alarme e secalhar uma TPA de emergência de 15% ontem a noite até deu jeito. Agora estão assim :
Sent from my iPhone using Tapatalk
Viva joão, Pois, Poderá ter sido muita coisa. Fizeste bem em fazer uma troca. Eu faria mais 2 ou 3, por segurança