Fórum Lojas Fragário do Norte Promoção de acanthastreas!

Promoção de acanthastreas!

Mensagem 08/set/2012, 11:57

Grupo: Utilizadores Mensagens: 376

Temos mais uma grande pomoção de fim de semana. Estamos a vender todas as acanthastreas a preço de saldo! Uma grande oportunidade para adquirirem LPS fantásticos, apenas este fim de semana!

Uma acanthastrea - 50€
Duas Acanthastreas - 80€
Três Acanthastreas - 110€

Imagem
Cumprimentos

Imagem

Visitem-nos em http://www.fragariodonorte.com e no Facebook

Mensagem 09/set/2012, 08:51

Grupo: Utilizadores Mensagens: 89
Conseguem enviar para a Madeira?
Miguel Silva

Grupo: Fundadores Mensagens: 745

Boas

Sim, sem problemas

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

É que o outro dia para transporte de um passa-muros que foi enviado em EMS 12 demorou 48 horas a chegar (e os correios dizem ser 48 para as ilhas).
Como faria o envio?
Desculpe pelas perguntas, mas as acans são espectaculares e não gostava que chegassem mortas. ;-)
Miguel Silva

Grupo: Utilizadores Mensagens: 320
boa tarde

eu tb estou interessado nessa promoçao das acanthastreas mas a promoçao acaba hoje e eu so posso pagar na 3 feira,acha ke e possivel fazer negocio?

ja agora quanto fica o envio para evora?

abraço

Boas

Mike

Tenho trabalhado com a transportadora nacex e até hoje nunca me falharam,inclusive já aconteceu recolher as 16 horas da tarde e as 9.00 do dia seguinte ser entregue ao cliente,o único senão e que um envio para a Madeira custa 30€

Nuno

O pagamento feito na Terça feira não e o problema se quiser fazer a compra será reservado para ti até a próxima Terça feira

,
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

Ok. Vamos tentar!
Gostava de 2 acans.
Quais são as disponíveis?
Gostaria também de saber como fazer o pagamento.
Muito obrigado e um abraço,
Miguel
Miguel Silva

miguel acho ke no site do fragario do norte na parte de venda dos corais online estao la acanthastreas,como estas primeiro ke eu vai la e escolhe as ke kiseres esse coral e mesmo mt bonito por isso as sobrarem para mim tb sao lindas.

sendo assim carlos fico a espera ke o miguel escolha para eu dizer kuais kero ,ainda nao sei se kero 2 ou 3 depende dos portes de envio.

Obrigado Nuno.
Só não sei se estão disponíveis todas as que estão no site ou se entretanto forem vendidas. Vou esperar pela resposta do Carlos e logo escolhemos.
Abraço
Miguel Silva

boas

todas as acans que estão no site são as que estão disponíveis, a venda de corais no fragario do norte é baseada em “What you see is what you get” – O que vê é o que compra, o coral mostrado é o mesmo coral que recebe.

sempre que compra um coral online ele automaticamente sai de venda e fica reservado

pagamento neste caso é depois combinado por email por transferência bancaria

,

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

portanto faz se o pedido no site e depois e dado o nib e o valor certo para pagar .

ok vou dar um tempinho ao miguel para escolher e daki a pouco ja la vou escolher.

Carlos gostava do nº 9 e 13.
O meu mail é drimike@sapo.pt
Fico a aguardar informacao para a transferencia.
Abraço,
Miguel

Obrigado Nuno. ;-)
Miguel Silva

de nada miguel :-bd ,espero ke os corais chege bem a madeira,boa sorte e vai mostrando o crescimento.

ola carlo entao eu kero a nº1 , nº8 e nº 13

o meu mail :

vinhapt@gmail.com

mande me o nib e o valor total e eu 3 feira de manha pago, se conseguir enviar ainda na 3 feira agredecia pk n 4 feira estou a manha em casa.

Nuno a 13 já estava escolhida...
Abraço
Miguel Silva

Mike Escreveu:
Nuno a 13 já estava escolhida...
Abraço

xii ke falta de atencao,vi tantas x os numeros ke escolheste e depois meto o mesmo,olha foi sem kerer vou ja escolher outra.

desculpa la, olha carlos com a nº 15 , nº 8 e nº1

Voltar para Fragário do Norte