Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral FILTRO UV SIM OU NAO ?

FILTRO UV SIM OU NAO ?

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 16/jul/2015, 03:11

Grupo: Utilizadores Mensagens: 560
Ola boas, leio e leio e mais confuso fico já li de tudo que filtro UV é indispensável tanto quanto já li também que não seria muito apropriado pois queima da agua o que é mal mas também queima o que é bom r ai o que dizem ?

Enviado do meu E77 através de Tapatalk
Abraço!

Alessandro António Campos
viewtopic.php?t=3469

Mensagem 16/jul/2015, 17:21

Grupo: Utilizadores Mensagens: 22
Filtro uv no aquário de recife não em um sistema de quarentena sim de resto vai matar muitas coisas boas.

Mensagem 16/jul/2015, 17:49

Grupo: Utilizadores Mensagens: 35
Em primeiro lugar as coisas boas estão no substrato ou agarradas a rocha ou media , não andam a boiar na agua ao contrario das coisas más .
Em segundo lugar o que mata de coisas más acaba sempre por compensar em relacão as boas . Eu uso para completar o sistema de ozono e com uma bomba de 150lh , mais que isso nao faz nada ou muito pouco .

Mensagem 16/jul/2015, 18:37

Nelson Prazeres Escreveu:
Em primeiro lugar as coisas boas estão no substrato ou agarradas a rocha ou media , não andam a boiar na agua ao contrario das coisas más .
Em segundo lugar o que mata de coisas más acaba sempre por compensar em relacão as boas . Eu uso para completar o sistema de ozono e com uma bomba de 150lh , mais que isso nao faz nada ou muito pouco .

Obrigado , só não entendi o quiz dizer usas pra completar o sistema de ozoto, como assim pode me explicar ? Agradeço

Abraço!

viewtopic.php?t=3469

Mensagem 16/jul/2015, 18:50

Grupo: Utilizadores Mensagens: 35
ozono e nao azoto lol ... pesquisa no google ou mesmo aqui no forum ozonizador em reef e encontras muita informaçao :ympeace:

Mensagem 17/jul/2015, 00:25

Nelson Prazeres Escreveu:
ozono e nao azoto lol ... pesquisa no google ou mesmo aqui no forum ozonizador em reef e encontras muita informaçao :ympeace:

Pois é verdade eu que li mal kkkkkk estava meio dormindo quando li, literalmente acordei li a mensagem meio a dormir perguntei e virei pro canto a dormir de novo kkkkk

Abraço!

viewtopic.php?t=3469

Voltar para Discussão Geral