Boas amigos, como estive a olhar para dentro de móvel do aquário e a pensar em fazer uma coisa mais arranjadinha do que fios e extensões eléctricas espalhadas lá por dentro, então imaginei alago assim, uma coisa simples, bem o desenho feito no paint mais parece desenho de um menino no pré-escolar kkkk mas enfim podem rir pois não tenho mesmo nenhum talento para estas coisas.
( bem eu fiz um desenho no paint esta aqui no pc mas depois de escrever a mensagem no word quando colei aqui a imagem não veio já tentei de todas as maneiras e não descubro como fazer isso se alguém puder me ajudar agradecia
ps: ja vi o tutorial daqui do forum e não percebi nada, só consegui meter imagem na galeria mas não consigo meter ela aqui

a informática as vezes complica muito era muito mais fácil se desse simplesmente para copiar de um lado e colar em outro com alguns cliks mas enfim acho que to ficando velho kkkk )
E a pergunta é, eu coloco nisto um diferencial de quanto? Queria mesmo vossa ajuda, desde já agradecido a quem me responder, e estejam a vontade para criticar a minha ideia e dar opiniões caso as tenham, e é claro que têm