Pedro Alves Escreveu:
Montagem perfeita!
Pedro,
Obrigado
José Miguel Silva Escreveu:
Esta 5 estrelas!!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Obrigado José
Paulo Oliveira Escreveu:
Esta 5 estrelas amigo... So um pormenor, aquela torneira la atraz vai ter acesso pela frente, ou nao vais precisar de a fechar e abrir nunca??
Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
Paulo,
o acesso é feito mesmo lá por traz !
Fácil mesmo.
Rui Vieira Escreveu:
Muito bom aspecto gosto bastante.
Rui,
obrigado
Pedro Gomes Escreveu:
Boy gostei do layout final ! clean and simple.
Hi Bro,
o Layout sofreu uma pequena modificação espero que gostes !
Marco Madeira Escreveu:
Ricardo,
gostei mais do primeiro layout.... (vai lá comparar). Tinha ali uma zona mais alta do que as restantes que lhe dava um toque especial! Assim parece tudo á mesma altura mas pode ser da foto. O mportante é que tu gostes de qualquer maneira...
Tudo o resto está 5 estrelas!

Marco,
Tinhas razão sobre o layout, por vezes o entusiasmo quando estamos com toda adrenalina leva-nos a erros !
Obrigado pela tua ajuda, mesmo

André Silvestre Escreveu:
Olá Ricardo,
Gosto muito deste novo projecto. Acho que está a ter uma evolução muito original e bem personalizada.
As medidas do aquário são excelentes, embora talvez lhe tivesse dado 50cm de altura para jogar com um layout ligeiramente mais alto. Talvez por isso é que optaste por uma formação rochosa mais baixa e, na minha opinião, muito bem.
No entanto, concordo com o Marco e acho que, não só consegues fazer melhor porque tens área para isso mas também porque estavas a ir no bom caminho da imaginação com o layout "tinto" ao dispersares a área para corais, dando-lhe tridimensionalidade com os vários apontamentos. Acho que o conceito de "ponte" ou "arco" dá uma sensação de artificialidade e monotonia pela falta de dinamismo quando se olha para o todo. A própria colocação e escolha de corais fica limitada pelo mono plano evidente na maior parte da formação. Acho que mais um copo de vinho e reflexão e isso fica um mimo. Fica a opinião.
De resto, está a ficar um espectáculo! É como nós gostamos, no fundo.

Abraço,
André
Olá André,
Acabei mesmo por seguir o teu conselho quanto o layout, estavas correcto não era funcional..., fiz uma modificação simples
mas parece-me que fica bem melhor.
Obrigado pelo teu comentário, que é sempre muito bem vindo.

Cumprimentos.
Ricardo Prata