boas
minha primeira impressão não me deixou defraudado,era exatamente o que pensei ainda cheguei a pensar comprar uma serie abaixo,mas o meu aquario tem 80cm de largura
o que sempre achei incrivel nestas calhas é a diferença quase inexistente para eluminação HQI, dispersão de luz incrivel
quase todas as calhas que se vê no mercado apostam em lentes e depois nota-se no aquario o feixe de luz
na minha ida a alemanha vi em loco quase todos os fabricantes,rendi-me as vertex já nessa altura não comprei porque gostava de fazer a experiencia primeiro,como fiz
batalhei com muitos fabricantes e quase todos mais baratos que a vertex,mas não me arrependi de escolher este fabricante
podem ser caras, isso é verdade ,mas a qualidade está lá
e se a coisa que já deixei de fazer a algum tempo é gastar dinheiro duas vezes
quanto as fotos estou a espera de uma maquina nova que comprei

aconteceu uma situação das mais caricatas
um tipo da 400€ por uma maquina a prova de agua até 12 metros de profundidade, tenho sempre um cuidado enorme com a maquina
e ela avaria, deixa de ligar completamente,envio para garantia e eles devolvem a maquina a dizem que não tem garantia porque apanhou humidade

mas que raio de maquina comprei eu

não era a prova de agua
,
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
"Fernando Pessoa"
Cumprimentos
Carlos Mota