Ricardo Carpinteiro Escreveu:
Estou maravilhado!!!!!
Deve ser o projecto mais interessante, mais bem pensado, tudo em "mais bem" que já vi!!!
Andei desaparecido do mundo dos reefs, e hoje em conversa com um amigo falou-me no Triton, além de ler o que está no fórum dedicado a eles vim ter ao teu post...
Eh pa! Está brutal!!!
Quem sabe no meu novo projecto não avance para o Triton...acho que teria de fazer umas mudanças na sump, para iniciar!!!
Oe meus sinceros PARABÉNS!!!
Mais uma vez

Obrigado Ricardo

ainda bem que gostaste

vou postando sempre o desenvolvimento. Está a ser um começo lento mas certo
Cumps
Pedro
Marko 342 Escreveu:
Os meus parabens, está excelente mesmo

Obrigado Marko
Pedro N Torres Escreveu:
A bomba está "quase calibrada"!!!???!!!
Isso não deve ser lá muito fácil!
Sim epah um pouco de obsessão minha lol e ver como funciona a calibração das bombas... precisão.... por exemplo calibrar a bomba para dosear 10ml é diferente do que calibrar a bomba para dosear 1ml não sei porquê mas é.... lol se calibrar para 1ml e dosear 10ml doseia sempre a mais e se calibrar a bomba para 10ml e dosear 1ml doseia a menos

como vou apostar nas doses mínimas ou seja mais consistência durante 24h vou ter doseamentos de 0.83ml .... 1ml.... 1.5ml.
Mas já agora fica aqui uma "review" rápida da Pacific Sun, doseando 20ml em 24x por dia o pior canal que tenho dá um erro de 1-2ml em 24doses de 0.83ml, o melhor canal um erro de 0.1-0.3ml o que é muito bom isto para saber exactamente o que está a ser doseado... porque nunca fiz tantas calibrações e testes em outras bombas...
E para já deixo aqui uma das primeiras Acroporas a entrar no sistema

as outras estão em recuperação

Pedro.
.