Paulo Oliveira Escreveu:
Muito Bom amigo tomás ...
esses corais estão muito bons , nem ligues a esses 25 de nitrato

ainda continuas com pelets ?? tens alguma justificação para esse nitrato todo ?? não tens assim tantos peixes como isso , e com as pellets a bombar isso deveria andar mais baixo ...
Aquele Abraço , e continuo a dizer esquece os 25 de nitrato .. está bom e pronto ..

Ola Paulo, realmente é melhor não andar sempre "atrás dos números". Sim ainda uso as pellets mas ate agora nao vi nenhum efeito, entretanto vou começar a repor com NP pellets, nao porque estas não resultou mas porque deteste o po que elas fazem e que me obrigam a usar filterbag e também porque o fosfato nunca foi um problema, pelo que nao acho utilidade em usar oxido de ferro, mesmo que misturado nas AIO pellets.
A razão do nitrato!? epa não sei...até hoje não percebo, ando seriamente a pensar em trocar de skimmer pois o meu desde que a bomba pifou e troquei nunca mais foi o mesmo!!
Mas qualquer passo que tomar será bem devagar pois é como dizes...não é para levar muito em consideração e por isso nao estou nada apressado em mudar o quer que seja!
Abraço