Boa Tarde a todos
Aproveito o dia dos Enganos para fazer um pouco de História .
Enganado ou não pois julgo ser eu o grande responsável pelos erros na forma como comecei, eis onde já consegui chegar
Desde o principio, em Julho de 2016 onde os plásticos eram a paisagem:

Passando pela substituição dos plásticos com a primeira Frag depois da reestruturação do sistema de filtragem do aquário ( rocha viva, cerâmicas, ciclagem etc)

Seguida de um primeiro ambiente ainda algo artificial com a divisão da primeira Frag

Seguindo os conselhos dos amigos mais velhos do hobby e fazendo uma segunda limpeza

E a situação actual após estes 8 meses, com dois novos corais e os mais antigos a multiplicarem-se a olhos vistos
As Xenias já se multiplicaram inúmeras vezes mesmo a que se havia solto e a "amarrei" a uma pequena rocha se multiplicou

O zoanthus apesar de continuar a achar que tenho pouca luz para ele, está já a alastrar para a rocha

O discus multiplica-se constantemente e o GSP já cobre toda a Frag julgo que mais tarde ou mais cedo começará a descer para a rocha

A eufilia tenho-a um pouco mais na área escura pois receio pelo seu crescimento exagerado e como se "estica" muito e pode prejudicar os outros corais, não queria que crescesse muito

Julgo que dentro em breve vou ter que doar alguns corais pois o espaço não é grande

Quanto aos demais vivos, o oscellaris continua um pouco perdido e tímido o camarão já trocou novamente de "fato" e não apareceram manchas pretas e a equipa de limpeza continua sem baixas.
E agora a vista geral ao fim destes 8 meses