Marco Madeira Escreveu:
Já vi este aquário ao vivo... é espetacular!! Tão limpo tão limpo que até parece não ter água...
Eu sei qual é o segredo para o areão estar sempre tão limpo, mas vou deixar o Ricardo responder!!
Parabens Ricardo, o aqua continua brutal!! Já sei do Aquilles, mas deixa lá... ás vezes é preciso ter sorte com este peixe e pelos vistes não tiveste sorte neste, mesmo estando espetacular e bem gordo.
Abraço
Marco,
O aquário ja esta um pouco diferente desde a ultima vez que estives-te aqui a ver .
Quanto o peixe, não consigo explicar o que se passou com ele, foi tudo muito rápido, fiz testes e mais testes e não acusou nada que me leva-se a crer que alguma coisa não estava bem no sistema.

Abraço.
Ricardo Pinto Escreveu:
Ricardo,
Este aquário é extraordinário, ao nível dos melhores que andam aí pela net.
O layout está fenomenal, faz com que o aquáro pareça muito maior do que é. Conseguiste dar uma noção de profundidade que só está ao nível dos grandes (quem me dera ter esse talento). A selecção de corais também foi muito boa, gosto bastante. Assim que os corais crescerem mais um bocadinho, com essas cores, nem quero imaginar. Vai ser de cair o queixo!!!

Ricardo,
Tento sempre melhorar, o aquário tem vindo a sofrer algumas transformações, com a entrada de novos corais faz com que eu altere um pouco, visto ainda não se encontrar com as peças definitivas, tenho vindo a fazer tudo com muita calma pois pode acontecer algum tipo de desequilíbrio.

Abraço.
Pedro Gomes Escreveu:
Concordo com o Ricardo, este aquário está com um potencial muito bom mesmo

em termos de tudo grande sistema, para mim dos melhores do momento, o layout super "clean" está espectacular.
Quando for a Lisboa tenho de visitar heheheh

Pedro,
Claro que sim, aparece sempre.

Abraço.
Cumprimentos.
Ricardo Prata