Boas,
Miguel, obrigado pelas palavras e apoio.
Quanto ao sitio onde meter as fotos, neste momento tenho usado o facebook mesmo. Já usei o photobucket, mas agora é pago, e não gostava muito pois perdia qualidade ou alterava cor. O facebook também para ser sincero, e já tive de corrigir links aqui porque mudaram.
Já experimentei o google como o Rui Gaspar te sugeriu mas acho pouco intuitivo e principalmente não gosto do extensivo link que cria.
Já experimentei o imageshark mas é limitado.
O melhor que usei ainda foi o Flick, mas aquilo teve mudanças já por duas vezes e perdi acesso. Da primeira vez consegui dar a volta e entrar com o facebook até, mas agora não consigo, Não me lembro do user, e não consigo pedir porque diz que o email é invalido, quando está certo. Tenho de perder um pouco de tempo a ver se têm assistência, ou na pior das hipóteses faço um novo.
Rui, fiquei com um frag da acro roxa e da gorgonia, que te pedi na hora, e fiquei com um da A. desalwii (salvo erro) e da S. caliendrum dos que fizeste para o meu irmão.
Talvez queira ai mais uma ou outra coisa, mas também precisa crescer. Vamos falando.
As ricordeas tenho cá todas.