Paulo R Oliveira Escreveu:
Há dois dias atrás perguntei ao amigo que me ofereceu os burriés, se estes se escondiam no areão pois dos 4 só via 1 no aquário
Como o amigo me disse que não era hábito e já me havia dito que podiam fazer viagens fora do aquário, decidi fazer uma pesquisa e encontrei-os aos 3
1 no chão por trás do armário
1 do lado de fora do aquário na base
1 nos fios que saem do aquário
E surpresas das surpresas, todos vivos
Mas para ter a certeza que estavam mesmo vivos para não me “infestar” o aquário, uma mini quarentena fora do aquário
Assim, tive um final feliz com todos dentro do aquário novamente e aparentando saúde
Só que hoje, ao chegar a casa, deparo-me com um dos burriés completamente vazio sem encontrar o seu Habitante
Graças á webcam consegui identificar o culpado e assassino, alguém adivinha quem foi?
Eis os suspeitos
Oscellaris mais Velho
Oscellaris mais novo
Camarão Lismata
1 dos hermitas
1 dos Nassarios
1 dos Turbos
1 dos Outros burriés

Como o amigo me disse que não era hábito e já me havia dito que podiam fazer viagens fora do aquário, decidi fazer uma pesquisa e encontrei-os aos 3
1 no chão por trás do armário
1 do lado de fora do aquário na base
1 nos fios que saem do aquário
E surpresas das surpresas, todos vivos
Mas para ter a certeza que estavam mesmo vivos para não me “infestar” o aquário, uma mini quarentena fora do aquário
Assim, tive um final feliz com todos dentro do aquário novamente e aparentando saúde
Só que hoje, ao chegar a casa, deparo-me com um dos burriés completamente vazio sem encontrar o seu Habitante
Graças á webcam consegui identificar o culpado e assassino, alguém adivinha quem foi?
Eis os suspeitos
Oscellaris mais Velho
Oscellaris mais novo
Camarão Lismata
1 dos hermitas
1 dos Nassarios
1 dos Turbos
1 dos Outros burriés

Boas Paulo.
Muito bem. Gosto de ver toda essa atenção ao pormenor num aquariofilista.
Até te deste ao trabalho de rever o video do dia para perceber o que se tinha passado.
Excelente.
Eu apostaria no eremita. O mais assassino que aí tens

Abraço.