Meu bom povo!
Queria agradecer ao pessoal que respondeu à chamada e esteve presente neste 2º jantar de Natal e convívio entre a Velha Guarda e a Nova Guarda. Foi bonito de se ver a família aquariófila portuguesa reunida bem disposta e sem qualquer tipo de discriminações neste jantar de Natal! É sempre bom convivermos com pessoal do vício de quem ouvimos falar, que conhecemos pela Net ou que não víamos há muito tempo.
Para ser sincero não contava com a adesão de tanto pessoal nesta altura de crise e o número de adesões superou de longe as minhas expectativas. Foi pena o pessoal do norte que não ter podido estar presente mas para o ano não se podem baldar

. Melhoras da carraspana do Carlos Mota.
Os meus agradecimentos aos foruns Recife.pt, Reefforum.net e o Aquariofilia.net neste toca a reunir da família aquariófila portuguesa, pois sem eles este jantar de Natal não teria reunido tanta gente como reuniu.
Os nossos parabéns e agradecimengto ao nosso querido amigo João Ribeiro, penso que posso falar em nome de todos, pela arte e criatividade na execução dos cartões de identificação com que nos presenteou mesmo não podendo estar presente. Os cartões estavam 5***** !
Espero que o pessoal tenha ficado minimamente satisfeito com o jantar.
Este evento já está registado no calendário de eventos no Facebook.
Venham daí as fotos para memória futura.
Continuação de boas festas a todos,
Machado de Sousa