Fórum Bubbles the Reef Shop Bubbles de novo ON!!!

Bubbles de novo ON!!!

Mensagem 09/jul/2012, 19:21

Grupo: Utilizadores Mensagens: 148
Boas,

Pedro, epá ... não é preciso a loja para dois dedos de conversa. Felizmente.
Para a semana que vem vou ter com o Paulo para ir buscar as minhas Tunze que já chegaram.
Podemos combinar e ir juntos. damos os dois dedos de conversa e levo-te o BIS

Sinceramente, não tenho nada contra o Rui e espero que ele tenha muito sucesso na vida. Agora o Paulo já o conheço há muitos anos e vi a Bubbles nascer e florescer. Ainda me lembro de ir lá buscar a calha da ATI, o escumador e uma RED Dragon ...
Tanto que assim que soube o que aconteceu e quando me decidi pelas Tunze imediatamente entrei em contacto com o Paulo e encomendei. Sei que manterá a confiança que sempre depositei e continuo a depositar nele.

Pela minha parte Paulo quando precisares de ajuda para montar a Bubbles v2 sabes que estou sempre à distância de um telefonema.

Abraços,

Rui

Rui, as vezes não é preciso palavras...basta ter as pessoas ao nosso lado e confiarem, as amizades não se fazem num dia ,constroem-se ao longo do tempo como fiz com a tua, há muitos tipo de amizade mas poucos pertencem ao tipo da que tenho ctg!!!
É bom poder contar ctg, já sabes que da minha parte nem preciso dizer.
Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa.
Não existe receita para o sucesso, mas a receita para o fracasso é querer agradar a todos.
Paulo Bravo ---- www.coral-factory.com

Mensagem 09/jul/2012, 19:23

É com muita alegria que vejo a Bubbles e a ti Paulo de volta! Espero que corra tudo bem com esta nova aventura. Ja sabes que podes contar comigo...espero muito sucesso para o futuro. Sei que estas a começar do zero mas ja sonho com uma nova loja cheia de coisas bonitas pro pessoal :p

Abraço e felicidades.

Obrigado pela força João

Quem sabe João um dia...
Não existe receita para o sucesso, mas a receita para o fracasso é querer agradar a todos.

Mensagem 09/jul/2012, 19:28

Viva Paulo,

Boa sorte para o novo projecto, ainda me lembro de como começou a Bubble e como cresceu ao longo destes anos todos. Tudo tem um principio e um fim e por vezes o fim faz-nos crescer e voltar com mais força. Com o teu know-how, não estou a ver outra saida a não ser o sucesso de novo.

Abraço

Grande Carlos!!!

Surpreendeste-me...serio mesmo
Mas é mesmo assim, a vida é cheia de surpresas.
Quanto ao sucesso, é sempre difícil nem sempre por mais esforço da nossa parte o conseguimos obter,mas não se deve desistir.
Aproveito para te desejar a ti pois nunca o fiz, para te desejar também sucesso na tua aventura como dizes tudo tem um principio e o teu já começou!!
Obrigado pelas palavras

Mensagem 09/jul/2012, 19:32

Paulo, com pena minha, nunca conheci a tua antiga loja, mas sempre ouvi coisas boas sobre ela...
Boa sorte com esse novo projeto!

Abraço

Olá César

Apesar de não convivermos, tenho enorme respeito por ti.
Sim tive pena de não conheceres nenhuma das lojas,mas não difere de muitas outras,mas foi pena não teres conhecido,coisas boas sempre se ouvem,mas também muitas coisas más, é normal neste meio.
Como agora muita coisa se fala e se ouve mas pouca verdade se sabe...

Obrigado pelas tuas palavras,serio mesmo.

Mensagem 09/jul/2012, 19:35

A bubbles-shop era uma das melhores, se não a melhor loja física que tive o imenso prazer de conhecer!
e estou confiante que volte novamente a!

cumps

Rui ,sempre a somar!!!! Não diria tanto...mas que me esforcei ...esforcei.
Quem sabe um dia,quem sabe, pode ser que a gente volte a ter excelentes momentos de conversa de novo.

Mensagem 09/jul/2012, 22:20

Grupo: Utilizadores Mensagens: 693
Paulo,

Vais ter, só tens é de acreditar ;)

1 Abraço

Mensagem 15/jul/2012, 23:43

Grupo: Utilizadores Mensagens: 71
Boas Paulo,

Parabéns pela coragem. Só custa começar, sinceramente acho que vais ter muito sucesso.

Sempre ouvi dizer que a melhor publicidade é a de boca em boca do próprio cliente e disso não tens que te preocupar :)

Está mais que provado que muitas pessoas gostam da tua sinceridade, prestação, dialogo, portanto nada tens a temer, pelo contrário só te resta bons negócios :-bd

Abraço
António
Abraço
António

Mensagem 20/jul/2012, 21:33

Grupo: Utilizadores Mensagens: 26
Paulo,

Vais ter, só tens é de acreditar ;)

1 Abraço

Muito Obrigado Armando :ymapplause:
http://www.coral-factory.com
bubblescorafactory@gmail.com

Mensagem 20/jul/2012, 21:36

Boas Paulo,

Parabéns pela coragem. Só custa começar, sinceramente acho que vais ter muito sucesso.

Sempre ouvi dizer que a melhor publicidade é a de boca em boca do próprio cliente e disso não tens que te preocupar :)

Está mais que provado que muitas pessoas gostam da tua sinceridade, prestação, dialogo, portanto nada tens a temer, pelo contrário só te resta bons negócios :-bd

Abraço
António

Para ti Antonio, o meu grande obrigado por acreditares em mim,como eu acredito em ti.
Ainda ha muito obstaculos,mas já passei o primeiro....honestidade...

Mensagem 20/jul/2012, 21:52

Como ainda nao tenho espaço no forum, anucio aqui a promoçao da semana
Na compra de 1 embalagem ,25% de desconto na segunda, gostava que expermentasem este exelente produto pois tem muita qualidade e é muito concentrado, se nao gostarem eu devolvo o dinheiro da segunda embalagem,mas acreditem é muito bom.
Tambem ja tenho em stock toda a gama da marca.

Imagem 510

Obrigado :-c sempre!!!

Mensagem 21/jul/2012, 00:23

Grupo: Utilizadores Mensagens: 283
Bubbles Escreveu:
Boas Amigos :ymhug:

Como ainda nao tenho espaço no forum, anucio aqui a promoçao da semana
Na compra de 1 embalagem ,25% de desconto na segunda, gostava que expermentasem este exelente produto pois tem muita qualidade e é muito concentrado, se nao gostarem eu devolvo o dinheiro da segunda embalagem,mas acreditem é muito bom.
Tambem ja tenho em stock toda a gama da marca.

Imagem 510

Obrigado :-c sempre!!!

OK ... então tal como havia dito nos posts da página 1, é fazer o gentileza de me enviar o produto em causa à cobrança assim como este e este produto.
Из Бездны Марианской впадины
Педро Нуно
отправленные с моего Феликс механический компьютера (Sent from my Феликс (Felix) - mechanical computer)
Imagem =:) (*) *-:) :ymparty:

Mensagem 21/jul/2012, 09:43

Ontem ia te mandar msg a avisar mas fizeste primeiro....
Os outros produtos ou sao novos e nao estao a venda ou foram descontinuados,pois nao esta na lista de venda,lamento
Eu enviou 1 embalagem para ti no inicio da semana,manda-me a morada.

Mensagem 21/jul/2012, 11:31

Bubbles Escreveu:
Boas Pedro

Ontem ia te mandar msg a avisar mas fizeste primeiro....
Os outros produtos ou sao novos e nao estao a venda ou foram descontinuados,pois nao esta na lista de venda,lamento
Eu enviou 1 embalagem para ti no inicio da semana,manda-me a morada.

Tudo bem
Para os outros dois produtos eu entro em contacto com essa empresa e logo se verá. Quanto ao fito plâncton envia então à cobrança para a morada que te vou enviar por mp 4 (quatro) embalagens pf.
Педро Нуно
отправленные с моего Феликс механический компьютера (Sent from my Феликс (Felix) - mechanical computer)

Mensagem 21/jul/2012, 19:44

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Pedro Nuno Escreveu:
Quanto ao fito plâncton envia então à cobrança para a morada que te vou enviar por mp 4 (quatro) embalagens pf.

Boas Pedro,

Se concordares e achares boa ideia repartirmos os valores dos portes e despesas de envio, e for possível combinar encontro para os lados de Matosinhos, eram mais duas embalagens para mim (e quiçá outro pessoal daqui da zona... Ricardo Pinto? ;) )
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem

Mensagem 21/jul/2012, 20:21

Grupo: Utilizadores Mensagens: 312

Olá Paulo,

Boa sorte para esta nova Bubbles-shop :)

abraço
facebook.com/zoacorals

Mensagem 22/jul/2012, 00:37

Artur Fonseca Escreveu:
Pedro Nuno Escreveu:
Quanto ao fito plâncton envia então à cobrança para a morada que te vou enviar por mp 4 (quatro) embalagens pf.

Boas Pedro,

Se concordares e achares boa ideia repartirmos os valores dos portes e despesas de envio, e for possível combinar encontro para os lados de Matosinhos, eram mais duas embalagens para mim (e quiçá outro pessoal daqui da zona... Ricardo Pinto? ;) )

OK, por mim tudo bem. Só têm de dizer a tempo da "Loja das Bolhas" poder organizar a coisa ...
Педро Нуно

Mensagem 22/jul/2012, 00:47

Grupo: Fundadores Mensagens: 755

Obrigado Artur por te lembrares de mim, mas neste momento continuo a fazer zeovit e não quero estar a adicionar mais produtos. Aliás, ainda não estou a adicionar mais nada para além do Zeobak, Zeostart e Sponge Power.
Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L

Mensagem 23/jul/2012, 19:56

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Pedro Nuno Escreveu:
OK, por mim tudo bem. Só têm de dizer a tempo da "Loja das Bolhas" poder organizar a coisa ...

Boas Pedro,

Não consegui responder mais cedo... então provavelmente encomendo para uma próxima oportunidade... mas se por acaso ainda for a tempo desta encomenda ficava com duas embalagens. ;)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem

Mensagem 23/jul/2012, 20:12

Olá Paulo,

Boa sorte para esta nova Bubbles-shop :)

abraço

Obrigado Ricardo

Nao é nova é a velhinha e conheçida Bubbles. :-bd .. ...nunca devia ter passado á nova.... ~X(

Mensagem 23/jul/2012, 20:14

Pedro Nuno Escreveu:

Boas Pedro,

Não consegui responder mais cedo... então provavelmente encomendo para uma próxima oportunidade... mas se por acaso ainda for a tempo desta encomenda ficava com duas embalagens. ;)

Boas Artur.

Mas fui eu a tempo..... :D foi junto com a encomenda do Pedro é só ires levantar a casa dele, tomei essa liberdade. :-

Obrigado

AnteriorPróximo

Voltar para Bubbles the Reef Shop