Rui Manuel Gaspar Escreveu:
Boas,
Pedro, epá ... não é preciso a loja para dois dedos de conversa. Felizmente.
Para a semana que vem vou ter com o Paulo para ir buscar as minhas Tunze que já chegaram.
Podemos combinar e ir juntos. damos os dois dedos de conversa e levo-te o BIS
Sinceramente, não tenho nada contra o Rui e espero que ele tenha muito sucesso na vida. Agora o Paulo já o conheço há muitos anos e vi a Bubbles nascer e florescer. Ainda me lembro de ir lá buscar a calha da ATI, o escumador e uma RED Dragon ...
Tanto que assim que soube o que aconteceu e quando me decidi pelas Tunze imediatamente entrei em contacto com o Paulo e encomendei. Sei que manterá a confiança que sempre depositei e continuo a depositar nele.
Pela minha parte Paulo quando precisares de ajuda para montar a Bubbles v2 sabes que estou sempre à distância de um telefonema.
Abraços,
Rui
Pedro, epá ... não é preciso a loja para dois dedos de conversa. Felizmente.
Para a semana que vem vou ter com o Paulo para ir buscar as minhas Tunze que já chegaram.
Podemos combinar e ir juntos. damos os dois dedos de conversa e levo-te o BIS
Sinceramente, não tenho nada contra o Rui e espero que ele tenha muito sucesso na vida. Agora o Paulo já o conheço há muitos anos e vi a Bubbles nascer e florescer. Ainda me lembro de ir lá buscar a calha da ATI, o escumador e uma RED Dragon ...
Tanto que assim que soube o que aconteceu e quando me decidi pelas Tunze imediatamente entrei em contacto com o Paulo e encomendei. Sei que manterá a confiança que sempre depositei e continuo a depositar nele.
Pela minha parte Paulo quando precisares de ajuda para montar a Bubbles v2 sabes que estou sempre à distância de um telefonema.
Abraços,
Rui
Rui, as vezes não é preciso palavras...basta ter as pessoas ao nosso lado e confiarem, as amizades não se fazem num dia ,constroem-se ao longo do tempo como fiz com a tua, há muitos tipo de amizade mas poucos pertencem ao tipo da que tenho ctg!!!
É bom poder contar ctg, já sabes que da minha parte nem preciso dizer.