Muito obrigado pelos conselhos ...
Quanto ao ESE500 Eritromicina , ja fiz a 4 meses atraz e desapareceram até a um mes atraz , sem nenhum prejuizo para o aquario , a um mes atraz voltei a fazer e desapareceram e voltaram a aparecer agora, por isso desta vez vou deixar estabilizar como o marco diz , as minhas algas nao estão nas rochas, aliaz tenho as rochas completamente limpas , isto só se dá no areão ....
Mas como tal vou deixar isto acalmar por agora e nao stressar com elas até que elas se lembrem de ir embora ...
Comida , eu penso que dou comida que chegue , dou 2 cubos de congelada por dia e ainda flocos e granulado

Quanto as Esse produto amigo Sergio , é a base de Eritromicina também , e pelo que tenho visto a eritromicina nao mata as bactérias todas , só algumas , se não das 3 vezes que fiz tinha que ter tido pico de amônia e nunca aconteceu , agora tem que ser feito com cuidado e com cabeça ... o problema é depois do tratamento o escumador , que vai estar a babar constantemente, ou seja sempre que o ligas ele entorna , o que fiz no meu caso para o poder ligar logo foi elevar o escumador para que assim nao entorne ...
De resto como disse vou Deixar andar até elas se fartarem , porque sinceramente não me parecem cianos, mas comportam-se como tal apesar de não terem aquela cor vermelhona das cianos ....
Vamos ver como se portam ....
abração e obrigado ...